Frases para que Perdeu um Amigo
Nas batalhas da vida, um amigo leal age como um irmão protetor, disposto a se sacrificar e enfrentar até os maiores perigos ao seu lado.
Quando se é menor, melhor amigo é a pessoa com quem mais se fala?
Quando se é adulto, melhor amigo é o amigo com quem sabe que se pode contar?
"O amigo é um outro eu, que passa a mão na cabeça quando preciso e chama atenção quando necessário!" Feliz dia do amigo 20/07.
20 Julho - Dia do Amigo
Minha gratidão a vocês pelo afeto que me dedicam.
À vocês minha ternura e o meu pedido de benção à Deus de Jacó, que em minhas súplicas peço prá ser meu também!
Paz e luz...sempre!
Haredita Angel
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida (...) mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não o declare e não os procure.
Nota: Versão adaptada de trechos da crônica "Meus secretos amigos" de Paulo Sant'Ana: Link. A frase é muitas vezes atribuída, de forma errônea, a Vinicius de Moraes
...MaisQuem perdeu ou quem ganhou, talvez isso já nem importa mais.
O fato é que, a pureza foi quebrada e o riso intimidou-se.
O "para sempre" foi rasgado pelo orgulho e o brilho ofuscou-se pela estrada.
O "isso" ou "aquilo" já não justifica mais nada... mas que sirva de lição para a próxima jornada.
Eu te perdi e você me perdeu, nos perdemos, nos magoamos, nos enganamos e fizemos tudo que não deveríamos ter feito. Mas acho que aprendi que tem certas coisas que nunca vão durar, nunca vão vingar, nunca vão florescer por mais que a gente regue, cuide... Foi assim com você, foi assim com a gente.
...a verdade é que você não me perdeu. Você nunca me teve, e espero que nunca venha a ter. Obrigada pelo sofrimento, pelas lágrimas. Além de tudo, guardo uma coisa boa disso tudo. Maturidade. Eu cresci, e agora sei muito bem que não se deve dar uma lágrima, á quem nunca mereceu ao menos um sorriso.
Caiu, chorou, parou, pensou, sofreu
Levantou, superou, confiou, desculpou, perdeu
Afundou, lutou, persistiu, escolheu, venceu
A vida é assim mesmo
Dias de lutas
Conquistas e perdas
Todos os dias é um desafio
E todos nós temos capacidade para vencer
Deus dá o mesmo a todos
A fé traz as vitórias.
Alguma vez você já perdeu alguém que ama e queria mais uma conversa, mais uma chance para compensar o tempo em que você pensava que ele estaria aqui para sempre? Se sim, então você sabe que pode passar toda a sua vida colecionando dias, e nenhum vai superar o que você gostaria de ter de volta.
Para uma alma íntegra e justa, o crime que seu amigo cometeu não é menor que aquele que o teu inimigo praticou.
És amigo, generoso, gentil, És em cada um
Tuas bençãos se espalham, são de todos
Tens a voz e a suavidade da luz que abraça
O meu melhor amigo é o meu inimigo pois ele não me trai ele esta sempre distante e quem é meu amigo esta sempre por perto pra poder fura meu olho
Se você gosta muito de uma pessoa como amigo, então cabe a você mesmo demonstrar um sentimento que não passe além da amizade, divida você as coisas, ao demonstrar, senão é claro, que ele vai criar segundas expectativas, e segundos planos.
Amigo não é saco de pancadas, amigo é uma pessoa especial que nos ajuda a minimizar os sofrimentos e compartilhar as alegrias.
...uma mulher deitada sobre minhas pernas...
...um amigo apaixonado por mim...
...a menina que devoro...
...música pra acalmar o ódio...
...música pra tocar o coração...
...Jazz,Blues,Mpb e Thash-Metal...
...amor em frases perdidas.
Perder um amigo, é a coisa mais ruim que existe...
Mas pense, se realmente fosse teu amigo, nada, nem ninguém, iria fazer com que você se afastasse.
- Relacionados
- Frases curtas para quem perdeu a mãe: mensagens de apoio nesse momento difícil
- Frases de Amizade
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
