Frases para que Perdeu um Amigo

Cerca de 12228 frases para que Perdeu um Amigo

Eu te perdi e você me perdeu, nos perdemos, nos magoamos, nos enganamos e fizemos tudo que não deveríamos ter feito. Mas acho que aprendi que tem certas coisas que nunca vão durar, nunca vão vingar, nunca vão florescer por mais que a gente regue, cuide... Foi assim com você, foi assim com a gente.

Quem perdeu ou quem ganhou, talvez isso já nem importa mais.
O fato é que, a pureza foi quebrada e o riso intimidou-se.
O "para sempre" foi rasgado pelo orgulho e o brilho ofuscou-se pela estrada.
O "isso" ou "aquilo" já não justifica mais nada... mas que sirva de lição para a próxima jornada.

Caiu, chorou, parou, pensou, sofreu
Levantou, superou, confiou, desculpou, perdeu
Afundou, lutou, persistiu, escolheu, venceu
A vida é assim mesmo
Dias de lutas
Conquistas e perdas
Todos os dias é um desafio
E todos nós temos capacidade para vencer
Deus dá o mesmo a todos
A fé traz as vitórias.

...a verdade é que você não me perdeu. Você nunca me teve, e espero que nunca venha a ter. Obrigada pelo sofrimento, pelas lágrimas. Além de tudo, guardo uma coisa boa disso tudo. Maturidade. Eu cresci, e agora sei muito bem que não se deve dar uma lágrima, á quem nunca mereceu ao menos um sorriso.

Alguma vez você já perdeu alguém que ama e queria mais uma conversa, mais uma chance para compensar o tempo em que você pensava que ele estaria aqui para sempre? Se sim, então você sabe que pode passar toda a sua vida colecionando dias, e nenhum vai superar o que você gostaria de ter de volta.

Para uma alma íntegra e justa, o crime que seu amigo cometeu não é menor que aquele que o teu inimigo praticou.

És amigo, generoso, gentil, És em cada um
Tuas bençãos se espalham, são de todos
Tens a voz e a suavidade da luz que abraça

O meu melhor amigo é o meu inimigo pois ele não me trai ele esta sempre distante e quem é meu amigo esta sempre por perto pra poder fura meu olho

Se você gosta muito de uma pessoa como amigo, então cabe a você mesmo demonstrar um sentimento que não passe além da amizade, divida você as coisas, ao demonstrar, senão é claro, que ele vai criar segundas expectativas, e segundos planos.

Amigo não é saco de pancadas, amigo é uma pessoa especial que nos ajuda a minimizar os sofrimentos e compartilhar as alegrias.

...uma mulher deitada sobre minhas pernas...
...um amigo apaixonado por mim...
...a menina que devoro...
...música pra acalmar o ódio...
...música pra tocar o coração...
...Jazz,Blues,Mpb e Thash-Metal...
...amor em frases perdidas.

Valorize cada amigo verdadeiro seu, afinal, falsidade virou moda .

Perder um amigo, é a coisa mais ruim que existe...
Mas pense, se realmente fosse teu amigo, nada, nem ninguém, iria fazer com que você se afastasse.

Cuidado, muito cuidado com quem você considera amigo. Até a sua própria sombra te abandona.

Pra sermos de amigo de alguém, não precisamos ser aquilo que eles querem, e nem precisamos aceitar nada, apenas precisamos ser." sinceros"

Tem muito mau-caráter com fantasia de amigo por aí.

Não me alimento de quases, não me contento com a metade. Não serei seu meio amigo e nem te darei meu quase amor, é tudo ou nada, é verdadeiro ou falso, é brincadeira ou sério, é falar de gostar ou é viver e amar.

A minha atitude é igual a de um elefante...a minha memória não falha...se tiver que perder um amigo... por causa de meus princípios perderei então... mas me render por conta própria ao que não é certo jamais!

Se o cachorro é o melhor amigo do homem, a barata é a pior inimiga da mulher.

Ninguém, é amigo de ninguém.. as pessoas só querem se aproximar para tirarem vantagem.