Frases para Profissionais da Qualidade
Se a sua luz não brilha nas trevas é porque o azeite acabou, acrescente uma gota de azeite em sua candeia colocando a prova todo o conhecimento que obteve com a experiência.
O homem ignorante olha pela janela a noite vêem apenas um amontoado de estrelas que bilha na escuridão, o homem sábio discerne pela a experiência e pelo conhecimento inspirado das coisas divinas e humana.
As boas obras sempre serão adulteradas pela mão daquele que nada faz, coloque em posição de sentinela para eternizar as boas obras.
Seja valente em tudo que irá fazer, mas prudente em tudo que pensar,pois teus pensamentos são as sementes de teus atos.porque se a semente não for boa, produzirá atos insensato.
Pouco a pouco os espíritos dos homens sejam eles bons ou mal deixam este corpo mortal para prestar conta de suas obras. O homem sábio entesourou grandes obras de retidão, e o jactancioso as obras da vaidade
Quando há falhas entre nós, e elas forem muitas e estiverem alem da nossa capacidade de vencê-las, explores um de cada vez e o a acurvilhe.
Para conseguimos o autodomínio é preciso que controlemos as nossas paixões, vencendo barreiras, e deixando de lado o orgulho.
Autodomínio é o controle do próprio EU, conhecer o seu interior perdoando seus erros e o do próximo, tendo os olhos fito em só objetivo, vencer seu próprio orgulho.
O orgulho transforma os obstáculos em barreira e o perdão em grandes vales intransponível já mais vencido pelos orgulhosos.
O EU é o ente consciente e a consciência do homem estes são as maiores barreiras a ser vencida pelo o homem.
Aprimorar a paciência requer alguém que nos faça mal e nos permita praticar a tolerância.e pela a paciência é que atingimos a longanimidade.
O homem indolente não se mostra emoção e interesse ao trabalho é levado ao desleixo levando a inércia o principio de uma ação.
A inércia é o caráter do preguiçoso ela anula os movimentos permanecendo em repouso toda a matéria assim é a vida do preguiçoso.
O preguiçoso não vestirá as vestes do trabalhador, o homem preguiçoso é negligente e descuidado é um mandrião.
Passei a vida observando que todas as pessoas de Sucesso tem algo em comum, elas são gratas a quem as ajudou. Também percebi que os ingratos nunca vão para frente na vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp