É isso que ele querem, que nos calemos, que peçamos migalhas, que compactuemos com a corrupção, para eles isso é o correto, matar, roubar, ferir, dizer mentiras, destruir reputações, nada que vem é serio, nada que vai é impuni, políticos destroem a vida do povo!
"Corrupção e má gestão, duas barreiras e dois graves problemas para a qualidade e produtividade na administração pública brasileira. Má gestão é muito maior que a corrupção. Má gestão alimenta e legítima a corrupção".