Frases para Pessoas Tristes

Cerca de 52374 frases para Pessoas Tristes

Quanto mais me descubro, mais triste e indignado fico com que sou. Com o que me tornei... Com o que permiti que me tornassem.

Quando suas expectativas são frustradas, não fique triste, Deus está preparando o melhor para você!

Quando estou triste eu tenho a mania de colocar uma música mais triste ainda ,pra desgraçar tudo de vez!

Em geral, porém, era um mundo horrível, e eu muitas vezes me sentia triste pelos outros. Bem, ao diabo com isso. Peguei a vodca e tomei um trago.

Não escrevo com gênero defenido
Porque quando um poeta escreve
Por mais triste e sentido
Ninguém entende o que é dito.

Triste é o elemento submetido à soma da parcela da nação que abstraído de sua consciência, perde a capacidade de se indignar com a corrupção, a violência e a criminalidade. Tornando-se conivente, concedente e participante!

Eu Já sofri
todo tipo de dor...

Não há nada
mais triste nesta vida
Que a dor do amor ...
__Sophia Vargas

28/11/14 ( 00:15 )

razão da minha vida.
razão do meu viver.
ficarei muito triste se um dia te perder...

"E triste perder sem mesmo ter apostado todas as fichas..."

Já pensei horas sobre a reação das pessoas com a minha morte, e eu não ficaria nem um pouco triste por elas. Porque sei que tudo é passageiro, e é bem provável que nem mencionem mais meu nome depois de 7 palmos.

"O pior da pessoa invejosa é que ela não quer ser igual você, mas sim vê-la triste, rancorosa e solitária como ela, custe o que custar" Danielli Rodrigues​.

Quando a vida me parece mais triste, quando pareço sem amor... a lembrança do seu olhar traz luz ao meu caminho...

Se estás triste, busca de novo o teu íntimo e verás que escapuliu sorrateiramente, tua fé.

A diferença do orgulho e do amor-próprio é que um faz de você uma pessoa prepotente e triste, enquanto o outro provoca autoconfiança e satisfação.

Triste mania essa do ser humano
de buscar fora o que só se encontra dentro.
Dentro de si mesmo

É triste de ver a que ponto as pessoas se illudem com a beleza.

É incrível a capacidade do ser humano de aprender e evoluir, triste que nem todos trabalham para ser presenteado com esse resultado.

“Eu canto porque o instante existe
E a minha vida está completa.
Não sou alegre nem sou triste:
Sou poeta”.

(do livro "Viagem", 1939.)

O amor é como a vida, é belo no seu auge, mas triste ao seu fim.

Muito triste
quando um amigo
não aprecia teu voo
por medo que tuas asas
possam encobrir seu Sol.

(14/08/2015)