Frases para Pessoas Tristes
Unindo corações para sempre sorrir, com saúde e vigor, que possam prosseguir, levando a mensagem, que vem nos unir. Em meios as dificuldades, a fé os ilumine, que o amor os conforte, em cada caminho.
Assim como há tempo de sorrir e de chorar, também existe o tempo certo para plantar e florescer. Seja paciente, pois a vida se desenrola no ritmo exato que ela necessita.
Saber o que quer e não saber decidir, é escolher chorar e não sorrir, tropeçar nos próprios medos sem vinho nas veias.
e se em algum momento houve motivos para chorar é possível que também houveram motivos para sorrir pois na vida teremos muitos motivos para rir e chorar mas Se pudermos rir mais do que chorar então a vida será bem mais alegre
Se você tiver que chorar, chore e despeje toda sua dor e tristeza,
Se você tiver que rir, sorrir e seja feliz, se emocione
Nenhum choro dura para sempre
Nem um sorriso dura uma vida inteira...
Têm pessoas precisando mais de abraços, do que remédios e comidas. Tente sorrir pra alguém.
Pratique esta caridade.
Às vezes temos que sorrir, mesmo que as noites, sejam demasiadamente escuras. Que o sol não tenha luz. Que os dias cinzentos e encharcados nos adoeça a alma. Eu não sou forte, eu tenho Fé.
"Amizade
delicioso sentimento
incontável como estrelas
à noite no firmamento
Faz sorrir fácil ao lembrar
da vida como leve brisa
bailando num campo florido"
#bysissym
escrito em homenagem a #ElisaCampos
Se somos a energia liberada sorrir é a regra.
Nada diferente disso, pois a alegria deve convencer os tantos "gelos" que persistem com as caretas da indiferença.
"Ah, se eu pudesse voar...
Se eu pudesse voar, eu também poderia te fazer cantar, sorrir e, até me amar...
Dá licença eu sonhar..
Os sonhos são meus, então, eu posso sonhar o que eu quiser...."
☆Haredita Angel
_____________________________________________
“Senhor,
livra-me de quem não suporta
o meu jeito feliz de sorrir, viver e ser."
Que assim seja!
☆Haredita Angel
"E aquele lugar te faz sorrir,
Aquela voz te faz imaginar,
Aquele instante te faz sonhar."
(Paragem)
Carmen Eugenio
