Frases para Pessoas Tristes
Amizades incomparáveis, amizade sadia!, sorrir, brincar, chorar, gritar, pular, mas acima de tudo ser companheiro, estar sempre ao lado e sempre, sempre errar juntos.
Eu posso não ser quem te entende,quem te faz sorrir,quem te faz sentir bem.Posso não ser perfeita,posso atrapalhar às vezes,mas saiba que apesar de não ser a primeira a te entender,e dizer frases bonitas,eu posso ser a primeira a estender a mão para te ajudar.
Por muitas Vezes...
Ao sorrir, não me significa que estou contente ou feliz...
Mas...
Que ainda tenho força e estou lutando!
E aquele momento em que você me chama de amor e me faz sorrir é melhor do que escutar qualquer 'eu te amo'.
Pois suas ações demonstram bem mais do que uma frase...
E só você mesmo, pra fazer meu coração pular de alegria!
Amar...
O que é amar???
É sorrir,sofrer e chorar.
Sorrir nos momentos bons.
Sofrer com a distância.
Chorar com a separação.
Aquela Vontade De Querer Está Perto.
Mesmo Estando Longe...
O Querer Sorrir Quando
Só Se Tem Lágrimas ...
O Querer Ligar Sem Ter A Certeza De Ser Atendido...
“Estou vivendo esse amor, tão traiçoeiro quanto o mar, que me faz sorrir e chorar, emoções, tantas que mal posso suportar.”
Gosto de viver, gosto de sentir, de amar, de sorrir... Gosto de tudo que faz meu coração bater mais forte... Gosto de ser beijada, abracada, amada... Gosto que gostem de mim, gosto de gosta de você!
Então troquei a palavra raiva por perdão!
Ao invez de chorar,comecei a sorrir...
E sem perceber o tempo passou!
As lágrimas acabaram e a esperança voltou...
E meu coração outro amor procurou!
Sergio Fornasari
