Frases para Pessoas Tristes
Eu já carregava comigo a solidao dos dias tristes, pra mim foi absolutamente tranquilo!!! Agora com os dias felizes eu certamente irei me confundir.....
CULPA
Restaram as cicatrizes,
Que por alguns cortes
Parecerem tristes,
E por tão pouco fatais...
Já não mim atinjo mais.
E sobre tudo; Hoje eu entendo.
Que por escolhas
Não tiveram senso.
Mostram-me o melhor
Que tenho por dentro!
A vida é feita de momentos felizes e tristes, então, um pouco antes de morrer, beeem no finalzinho da vida, faça a conta dos momentos, pra saber se vc foi ou não feliz. 😉
O sorriso é o melhor disfarce,que existe e que existiu até hoje,quando estamos tristes fingimos que estamos alegres,quando a tristeza nos corompe por dentro o sorriso nos cobre por fora
No crepúsculo da esperança, ecoa o lamento dos esforços vãos, em versos tristes entoados pela alma, onde o amargor se entrelaça às lágrimas, e o destino desvenda sua face mais sombria.
Uma das maiores dores não são físicas e sim aquelas que nos deixam tristes e com a sensação de insuficiência,pois o que adianta você atravessar oceanos,rios,mares por uma outra pessoa e a mesma sequer pula uma pocinha d'água para tirar um sorriso sequer do seu rosto.
Esses conflitos modernos são coisas sérias para se brincar...e tristes também. Mazelas deste "ser" com curta passagem aqui na terra.
Existem momentos para tudo. trabalhar, brincar, momentos tristes e muitas vezes felizes. Porém, em todo momento existe Deus, Aquele que te sustenta, te dá forças para continuar caminhando e te possibilita viver tudo aquilo que te faz realizado.
Quando vencer seus inimigos internos, superará qualquer tribulação e muitos ficarão tristes quando virem que a prova não te venceu !!!
RUAS...🛣️
Falam tanto
No vai e vem das pessoas,
Sempre caminha um pensamento.
Alguns tristes e outros alegres...🤔💭
***
O amor que o tempo levou...
Eu sempre transformei meus amores em poemas...
em versos tristes e intensos
que me despedem deles para todo o sempre...
sem mágoa ou remorso...
é um tempo que já passou,
uma página que o próprio tempo já virou...
Não nascemos odiando ninguém , mas pessoas tristes ensinam a odiar .todos os dias acordamos com a chance de amar incondicionalmente , ame sem medo , sem preconceito , racismo , sem intolerância .
Ensine o amor e logo o ódio desaparecerá .
A vida é feita de momentos tristes, felizes, especiais...e assim vamos vivendo, experimentando cada momento que a vida nos oferece!
Dias tristes são necessários para que possamos valorizar cada momento feliz que temos na vida, sendo assim, deixe a tristeza passar, porque ela passa, e deixe a alegria invadir sua alma!
Quando não a vejo meus dias se tornam-se tristes ao ver seu lindo sorriso tudo se transforma sem explicação o que era tristeza se transforma em festa é assim que me sinto quando te vejo meu eterno amor
Cícero Lyra
