Frases para Pessoas Tristes
A felicidade não é apenas ter ou alcançar, mas sim compartilhar. Estenda sua mão! Compartilhe, sorria e abrace.
Nota: Trecho do texto "A Arte de Ser Feliz".
Na esperança de tocar a felicidade com o coração, descobri que é mantendo-o pertinho de Deus que encontro a segurança que preciso para vencer os desafios da vida. Ser feliz é isso mesmo... deixar Ele cuidar da gente.
Sinto em mim a imperiosa obrigação de ser feliz, mas toda felicidade obtida às custas dos outros me parece odiosa.
Quero uma dose de paz. E de amor. E de felicidade. E de sonho realizado. Quero pra mim. Quero pra você. Quero pra todo mundo que sente bem, que faz o bem, que se preocupa com o que é bom. Para o resto, quero só a justiça.
Felicidade é sono. O oposto de despertar. Felicidade é esse segundinho de sono entre seu sonho e algo na TV.
Felicidade é como dieta, todo mundo sabe o que tem que fazer para conseguir seu objetivo, mas a maioria não põe em prática esse conhecimento.
Felicidade é serenidade. Não tem nada a ver com piscinas, carros e muito menos com príncipes encantados. O amor é o prêmio para quem relaxa.
Sou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.
A felicidade deveria ser assim mesmo, sem data, sem encomenda, medo de existir. Os dias mais felizes são aqueles com menos planos na agenda.
Ao vivenciar a felicidade de uma vida a dois, não será surpresa se tu perguntares como foi possível viver sem a pessoa amada todo este tempo!
Dela havia aos poucos emergido para descobrir que também sem a felicidade se vivia.
LUZ DO DIA
Às vezes acreditamos que a felicidade está nas estrelas
E então descobrimos que ela sempre esteve ao nosso lado
Tão presente quanto a luz do dia
E que precisava apenas de um olhar,
Que só precisava de um pouco mais de atenção...
Se nos dermos de coração a uma quimera, se ela, nas formas vagas e aéreas que reveste, nos sorrir e namorar, em vão julgamos tê-la pelo que verdadeiramente é; há sempre um ou outro momento em que a acreditamos realizável e até realizada.
♡Fiz tudo que pude para ♡
não desistir ♡ de nós.
Foi então que percebi ser ♡
esse o problema.
♡ Agora eu sei que
transbordando amor desse jeito♡
eu jamais caberia ♡ numa alma
tão pequena♡
Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final.
