Frases para Pessoas Tristes
Não espere pelo outro a sua felicidade, acredite no outro, mas nunca deixe de tentar ser e fazer ninguém feliz por medo de se entregar.
Na pior das hipóteses, você fez a sua parte!!!
O resto foi conseqüência da parte de quem não fez!
E por ser um dia lindo de verão a felicidade decidiu bater na sua porta. Que surpresas mais o Sol lhe traria? Não sabia e nem ficaria triste se não trouxesse mais nada, só a volta do sorriso era demais pra quem triste foi por tanto tempo. Pra quem não tem nada, o pouco é muito.
Seja dono do seu pensamento
A felicidade está em cada momento
Seja dono de sua cabeça
Mas saiba o que dizer
Para falar o que pensa
Somente quem ama possui altruísmo suficiente pra abrir mão da própria felicidade em prol da felicidade de outro.
´Tudo se enquadra na Lei da Causa e Efeito, e a felicidade não foge a essa lei. Descobrir sua causa será, pois, descobrir a chave do problema. A solução da incógnita está na compreensão do amor altruísta.´
Paz interior é a felicidade plena, coração leve como uma pena, livre da angústia, da raiva, do sofrimento e tudo que te reprime, que deixa seu peito apertado.
Felicidade é algo tão bom que deve ser dito em voz baixa. É, incomoda muita gente. Grite em silêncio ou divida com quem realmente merece saber, merece sentir.
É possível viver feliz no aqui e agora. Tantas condições de felicidade estão disponíveis - mais do que suficiente para você ser feliz agora. Você não precisa correr para o futuro para conseguir mais.
“Não há alegria no trabalho. Não há felicidade, exceto na percepção de que temos feito alguma coisa”.
A felicidade consiste em vencer os inimigos, em vê-los de joelhos à nossa frente, em tirar-lhes as suas propriedades, em saborear o seu desespero, em ultrajar as suas mulheres e filhas.
Tudo na vida é conquistado de pouco em pouco, até se tornar
grandioso. Fé, felicidade, amor e sabedoria, são conquistados
todos os dias.
O segredo da felicidade imortal reside, exatamente, na capacidade de cada coração para os sublimes testemunhos do Amor, da Renúncia e do Trabalho.
(Em Ressurreição e Vida)
Sempre me sinto depressivo, eu não encontro a felicidade, mas onde ela deveria estar, eu simplesmente não sou o seu lugar.
Não fomos feitos pra solidão, mas isso não quer dizer que a felicidade só exista a dois. Existem caminhos na vida onde só é possível andar sozinho.
