Frases para Pessoas que já Morreram
Se tantas mentes divinas morreram buscando respostas, eu desisto! O mundo em verdadeira penumbra agoniza. Quem sou eu para ficar aqui, discutindo e tentando esmiuçar essa vida ridícula e suas futilidades.
Eu achava a morte injusta. Mas da forma em que eles morreram, fora para nunca se separem. Devem estar juntos agora, seja onde estiverem.
Se lhe faltar amigos vivos, recorra aos que já morreram. Claro, lendo suas obras. Verás o quão duradoura será essa amizade.
SAUDADES SIM TRISTEZAS JAMAIS...
Felizes são aqueles que morreram permanecendo Firmes em sua FÉ!!!...Pois hoje contemplam Admirados a Face do Pai..........
Quantas alegrias morreram no silêncio
Quantos “quase” se fizeram no vazio
Quantos caminhos acabaram destruídos?
A guerra
Um período que é autorizado a matar
Os comandantes não querem saber dos que morreram
Preocupados com quanto eles irão lucra
As flores que ele te deu morreram, o ursinho a costura se soltou, o colar enferrujou, o anel as pedras caíram e ele se riscou, as fotos sumiram durante um problema em seu celular, as cartas ficaram velhas e acabaram de se rasgar, tudo se foi e você continua nessa procura de motivos para ficar.
Só após te encontrar eu consegui entender: as flores que desabrocharam e morreram no decorrer da minha vida foram necessárias para que o fruto do amor verdadeiro nascesse no meu peito.
O destino nos escolheu e o meu coração você colheu. O meu amor é todo seu!
Todos os seres que já morreram...Permanecem presentes
E dependem de vocês para irem a algum lugar
Do mesmo modo que vocês dependerão daqueles que ficarem.
Foi duro ter que renunciar, mas quantos homens de fé renunciaram seus sonhos e morreram pra si mesmo pra que os propósitos do Pai fosse realizados na maneira Dele e tudo isso por amor á Cristo.
como é bom saber que nem todos os principios morais morreram. Ainda existe corações que palpitam por objetivos simples, que deixam a coplexidade do " eu ser " e se voltam para o simples " bem estar ".
Hoje me arrependo das flores que arranquei, elas morreram por alguém que não soube valorizar seus últimos minutos de vida, hoje caso for preciso presentear com flores, dou o vaso completo, ao menos as flores se salvam se a paixão se for
