Frases para Pessoas que Amo
Banalizaram tanto o 'eu te amo' que ele perdeu totalmente a sua essência romântica e a aura de encanto que o envolvia. Desprovido da beleza original, o sentimento nobre tornou-se meramente uma isca para atrair o bicho humano na sua fase de carência.
Você com certeza foi a mais doce surpresa da parte de Deus para minha vida nos últimos tempos ..
Eu não consigo mensurar a dimensão disto dentro de mim… é incomensurável ( é aquilo não pode ser medido ou avaliado em razão de sua ordem de grandeza ou de sua importância.)
"Você se afastou de mim
achando que era melhor
para mim"
Porém a dor que você sentiu iria
ser pouco comparado a me
ver futuramente em um caixão
por conta das minhas escolhas, enfim
Me desculpe por sumir e ter lhe deixado
Jesus disse a Pedro:
Pedro tu me amas?
Pedro disse:
Tu sabes que eu te amo.
Jesus quer ouvir também de você.
Dizem por aí que "Eu te amo" não significa nada, mas acontece que esse mesmo "Eu te amo" vindo da pessoa certa significa o universo inteiro.
Amo aqueles momentos que consigo viver o aqui e agora, sem pensar no ontem ou amanhã, sentindo tudo no seu devido lugar, nestes momentos sinto a vida assim: perfeita!
Insta: @elidajeronimo
Caso aconteça algo chato entre nós, entenda que tá tudo bem, as vezes sair do ritmo faz parte da dança.
Sabe essa foto acima? Ela é o resultado de alguém que lutou para ser quem é, e aprendeu a ter autoestima! #toploba #toplobapode #angelmancio
Ela tem cheiro de rosas
E às vezes bebe licor
Tem usado roupas bicolor,
Errei, é tricolor
Sempre tem um seguidor
No pé desse pintor
É autor de muito sabor
E é sim o meu amor
Eu já procurei palavras para explicar como é sentir saudades de alguém que nunca vi. As vezes eu paro e imagino que tem muitas coisas que não vemos mais sentimos. Tudo que vejo de você faz arder meu peito então não tenho outra palavra para te dizer que não seja; Eu te amo.
Ei! eu não acho que você seja difícil de lidar
Talvez não encontrou alguém disposto a querer
Acho difícil alguém não te amar
Pois mesmo tão cedo já "te amo"
