Frases para Pessoas que Amamos

Cerca de 74089 frases para Pessoas que Amamos

Viver é um constante risco, risco de ser traído por quem amamos, risco de perder uma pessoa importante, risco de procurar uma felicidade que talvez nunca encontremos; mas mesmo assim vivemos um risco em que a esperança está marcada em nosso código genético.

"Amor só e amor verdadeiro quando recebemos um amor na mesma medida que amamos alguem que incondicionalmente sem pensar se amanha vai chuver ou fazer sol pos quando amamos nada importa a naum ser VC amor."

Quando nós nos amamos, sinto a sensação
de eu ser tornado e você, vulcão.

A gente magoa quem nos ama, e não queremos ser magoados por quem amamos.

Desistir daquilo que mais amamos é desistir de nós mesmos.

A morte leva quem amamos, mas deixa uma doce e doída saudade!

As vezes abrimos mão de algo, só para ver quem amamos feliz... Eu abri mão da minha felicidade, para vê-lá feliz.

Quando um pisciano sofre de amor,amamos para valer,sofremos muito parecendo ser o amor mais forte de todos até o dia que encontramos outro alguém e amamos mais ainda.

Nós brigamos, mas não porque nos amamos, mas sim porque não nos entendemos!

Quando amamos, não sabemos explicar, mas qual seria a graça do amor se soubessemos explicar um sentimento tão lindo?

Não sei, só sei que tentei.
Será que eu amo, amamos?
Bom, apenas sei que amei...

Estar com quem amamos é somar alegrias, subtrair dores, dividir valores e multiplicar a possibilidade de sermos felizes.

Menina que eu amo tanto, como as aves amam o vento, como os peixes amam o mar, como nos amamos a vida.
Te amo como a garota que me faz sonhar, que me faz ir ate o céu e de saudades me puxar.

Dizem que o amor só nascer uma vez,
que depois que acaba, não amamos mais ...
isso é ilusão,
pois sempre estaremos amando,
pois o coração estará sempre disposto para um novo amor!

"Quando amamos de mais uma pessoa , passamos idealizar uma felicidade que não existe" !

Incrível como a energia é algo renovável ao carinho de quem amamos.

"É a vida e assim mesmo tem dias q pensamos que amamos e tem dias que amamos sem pensar..."

Não é fácil perder a quem amamos, fica um vazio, um adeus constante, tantos porquês, tantas lembranças. Tanto amor, tanta saudade. Mas uma certeza, um dia ficaremos juntos por toda eternidade. Não foi um adeus... é somente um até breve.

"Tem gente que é tão da gente...
Que pode errar à vontade.
Gente que amamos demais,
cujas falhas se fazem tão insignificantes...
É gente para quem se diz:
Está desculpada sempre,
mesmo antes de pedir desculpas..."

"Raramente escolhemos quem amamos, mas sempre poderemos escolher quem deixaremos de amar."