Frases para Pessoas que Amamos

Cerca de 74089 frases para Pessoas que Amamos

Amamos a eloquência pela eloquência e não por qualquer verdade que possa exprimir ou por qualquer heroísmo que possa inspirar.

Apaixonamo-nos por aquilo que é, mas amamos o que aquilo que é pode vir a ser.

Gosto de dizer que não existe meio termo, não amamos mais ou menos, ou amamos ou não amamos.

Se quando amamos alguém conseguimos esquece-la, significa que nunca a amamos.

Pra hoje:
Sorriso sincero nos lábios ,
o bem daqueles que amamos!
Uma paz imensa no coração,
e bençãos de Deus sobre as nossas vidas!

Amor não se mata,se deixa ir.sem presa e ansiedade... As vezes nem amamos tanto assim é apenas um capricho , a sensação de derrota por nos terem abandonado

"Quando amamos de verdade... há sempre uma forma desse amor chegar ao seu destino."

Não existe significado para a palavra amor. A gente só sabe o significado quando amamos, cada um tem o seu conceito de amor.

Gosto do verbo Amar
Eu Amo
Tu Amas
Ele Ama
E nós Amamos.
E se assim fosse!
Viveríamos num mundo de paz
e de pessoas dispostas a perdoar.

"O amamos no outro é o desejo e não o desejado, por isso quando acaba o desejo acaba o amor".
(No livro de Irvin D. Yalom - "Quando Nietzsche chorou"- diálogo entre o personagem "Nietzsche" o "Dr. Breuer").

Sentimentos reais

Não há tempo, distância ou saudade que possa apagar tudo que sonhamos, amamos e vivemos de verdade.

O amor é a ponte que construímos até quem amamos, e Deus o caminho que nos leva até a ponte.

Quando não nos amamos...
Amargurados sempre estamos...
E, quando não temos o amor dos outros, não nos conformamos...
Culpando a todos por não preencherem um espaço que não ocupamos!
Pedro Marcos

Um "Sim" vindo
da pessoa que amamos
vale muito mais,
que mil palavras...
Te amo!
__Diogo Gallvão__

A dor se torna diferente quando causada por quem amamos.

O amor é um sentimento incondicional, pois, quando amamos, não reparamos os defeitos e prezamos pelas qualidades. Ainda que poucas, as valorizamos e fazemos delas grandiosas, ainda que não sejam.

Os olhos são o reflexo do coração, quando amamos ou encontramos a pessoa amada que as vezes vem com seu jeitinho tão bonito e derrepente fez morada em meu coração, há o amor é assim fisga quando encontra terra fértil assim como meu coração. Te amo

Quando abandonamos quem amamos. E que essa pessoa também te ama, “ou amava”
Cabe somente a você, guardar todas as lembranças passadas.
E que assim seja para todo sempre....
Ou volte atrás idiota e tente reconquistá-la.

A mulher é sagrada, e a mulher que amamos é santa.

O motivo pelo qual amamos é inversamente proporcional ao porque odiamos. No primeiro caso construímos, no segundo, destruímos.