Frases para Pessoas Normais
Lado da história.
Saberíamos ser pessoas normais, sem os meios sociais? Quantas vezes publicou algo que recebeu conforto ou na publicação ou no privado? Quantas vezes alguém concordou com sua dor? Mais seria honesto pessoas opinar ao seu favor, apenas ouvindo o seu lado da história?
Sempre encontramos pessoas normais em nossos caminhos, mas são as pessoas especiais que nos encontram.
"Seguir àquilo que nos foi destinado,isso é coisa de pessoas normais,os mais ousados trilham o mesmo caminho lateralmente, se torna as vezes mais demorado,mas é certeza encontrar algo diferente e as vezes valioso no caminho."
"Prefiro ser taxado de louco
Onde os normais matam pessoas apenas por religião ou etnia , onde os normais criam bombas atômicas, onde os normais iludem seus semelhantes , onde os normais brincam com os sentimentos dos outros , onde os normais são ...... apenas normais."
As pessoas normais acreditam que se não está quebrado, não deve ser consertado. Os engenheiros acreditam que se não está quebrado, não tem funcionalidades suficientes.
Sera essa à questão
Viver em um mundo
Onde pessoas normais são tratadas como loucas é pessoas loucas como pessoas normais . Onde a corrupção permanece é justiça enfraquece .
Eu cansei, de mim, das pessoas, dos dias normais, da rotina, da chatice. Eu cansei, das roupas iguais, das noticias dos jornais e das novelas. Eu cansei, das palavras tristes, das lágrimas que insistem em cair, dos pesadelos tidos. Eu cansei, de esperar, de gritar, de brigar. Eu cansei.
A fronteira entre as pessoas normais o amor,
seja para sempre em uma pequena parte do coração...
mas para gente cabe na imensidão...
Posso clamar mil sonhos eternos mais nada
se compara ao teu amor pelo meu coração.
Existem pessoas que são como um livro aberto que quando se folheia vê páginas normais mas quando se para pra ler só acha palavras sem sentido
Ser igual.
Nós não queremos demais
basta o direito de fato
somos pessoas normais
ninguém é bicho do mato
sem diferença jamais
sejamos sempre iguais
a começar pelo prato.
Eu sempre vou escrever para pessoas normais. Nunca vou escrever para escritor ou intelectual. Literatura não é receita médica.
