Frases para Pessoas Mediocre

Cerca de 108788 frases e pensamentos: Frases para Pessoas Mediocre

⁠Quando pessoas que não tem conteúdo conversam com pessoas que tem conteúdo, elas não reconhecem o valor do conhecimento que se faz presente, mas quando se tem conteúdo e conversam com pessoas de conteúdo, é possível reconhecer que há pessoas que não tem conteúdo nenhum, a sua volta, para passar.

Inserida por tedson

⁠EXPERIÊNCIA
Você é aquela luz... no coração das pessoas Aquele importante instante .... no instante...
Você dá o verdadeiro valor... ao meu presente...
Você... minha profunda “Experiência antiga”...
Você minha Recordação “ Você... importante Amiga”
Você que brilha no céu da vida... Como o reflexo do ar entre os dedos...

Inserida por Fastefani

⁠No dia em que eu morrer, não quero as pessoas que não gostam de mim no meu velório, pois enquanto estava viva só sabiam me caluniar... Então depois de morta nem precisam aparecer só pra ter certeza que morri.
MCS

Inserida por MCSdeCla

⁠“Ninguém na vida sonhou em virar concreto. As pessoas sonham em ser astronauta, bombeiro ou jogador de futebol. Contratamos as pessoas que estão no limite da criminalidade – alguns já cruzaram. Temos o que é de pior na indústria em termos de mão de obra. O que, obrigatoriamente, aumenta nossa responsabilidade.”

Inserida por MscEngFilipeHonorato

⁠As pessoas preferem vidas de mentira, visto que a realidade pode ser desconfortável. No entanto, nenhum remédio irá te fazer mais feliz, mais jovem ou mais rico, uma vez que a realização é feita de insights, e não de sites ou sítios. Portanto, seja autêntico e aceite a si mesmo, pois sua felicidade depende de quão bem você se sente hoje.

Inserida por evermondo

⁠Não sou hipócrita ao ponto de exigir perfeição das pessoas: primeiro porque dizem que perfeição não existe. Segundo porque mesmo que exista, eu própria não sou perfeita e não tenho a menor pretensão ou intenção de ser. Mas verdade, essa sim eu exijo porque é o mínimo que devo ter com com os outros e principalmente comigo mesma.

Inserida por ednafrigato

Eu só desejo olhar pra mim da mesma forma que olhei pra tantas pessoas e não recebi nada em troca.
Quero me olhar com os olhos que olhei pra pessoas que só mereciam meu olhar de um ponto cego e mesmo assim via nelas tudo que eu procurava em mim, porque não tinha amor próprio o suficiente pra procurar em mim primeiro!

Inserida por danny_karlla7

⁠já pensou

Um dia da vida 2 pessoas estarem verdadeiramente prontas e se encontrarem

Dividirem suas dores e expectativas

E decidirem amparar-se se compreenderem e viverem uma grande história

Creio que isso é maior que o tal do amor

Narrado e poetizado por muitos e vivido tão poucas vezes por poucos

Inserida por emersonadriano

⁠É de manhã
E eu nada escolhi pra fazer
É um novo dia
Várias pessoas me mandam bom dia
Mais um dia
Mais um dia
São palavras faladas que morrem na cabeça
São inercias que morrem na minha pessoa
E eu sou
Um alguém que vive entre alguéns
Que são tantas histórias
São minutos que movem instantes que são várias vidas que vão diluir.

Inserida por Claracosta

⁠Fé e pessoas.

A fé é luz e caminho aberto,
Mas nas mãos erradas, pode transformar-se num deserto.

Não é a fé que fere e condena;
Aqueles que usam isso como algemas.

É bom dizer isso, mas pode machucar alguém.
Se for usado para opressão.
A fé ensina você a amar e crescer,
Mas o homem usou-o para fazer uma prisão.

Inserida por robson_rafael

⁠"Inúmeras pessoas enfrentam obstáculos para o crescimento pessoal devido à presença de questões mal resolvidas no passado. A resolução dessas pendências é essencial para libertar o indivíduo de entraves emocionais e permitir que ele siga em frente, alcançando assim uma vida mais plena e feliz."

Inserida por juliciocosta

⁠Sorrir é um gesto que me ajuda à cativar o carinho das pessoas que estão à minha volta ..
O nosso coração transborda de alegria...
Quando o nosso interior é exterior estão de harmonia plena do verdadeiro amor que estamos transmitindo...
Grandes portas se abrem para gente...
Bora espalhar amor...
Dias Fátima

Inserida por Diasfatima

⁠Apenas uma reflexão espiritual

Fui apenas um sopro na vida de algumas pessoas, um tropeço para umas, um amante para outras, e um verdadeiro amor para poucas..
Porém com o sentimento de missão não completada, provavelmente voltarei, não sei como ou de que forma, só sei que voltarei, até completar a missão.

Sandro Morett

"Quer saber o maior segredo das pessoas quietas e introvertidas? Elas querem que você vá falar com elas. Pense nisso na próxima vez que encontrar seu colega de classe solitário lendo um livro. Ele não está dizendo para que se afaste, mas convidando-o a fazer parte do mundo fascinante dele."

Inserida por aldemir1994

⁠É belo estar só, é igualmente belo amar, estar com pessoas. E isto é complementar, não contraditório. Quando aprecia os outros, aprecie-os, e aprecie-os ao máximo; não há qualquer necessidade de se preocupar com a solidão. E quando você estiver cansado de estar com os outros, então procure a solidão e aprecie-a ao máximo.

Inserida por Paulogabriel

Às vezes temos a chance de ter as pessoas vivas e as perdemos de forma que elas mesmas se matam pra gente 💔😞. Por outro lado, há aquelas pessoas que queríamos ter por perto e partem sem ao menos dar tempo de dizer um único adeus. 😭🖤 Essas são duas dores que ninguém explica. 🙍🏻‍♀️

Inserida por leidi_mendonca21

⁠Tenha fé e acredite no poder da força que Deus te dá todos os dias. As pessoas, as coisas, tudo muda constantemente à sua volta, menos Deus. Ele permanece fiel a você. Onde quer que você vá, Ele já foi na frente e abriu o caminho para você andar em paz. (Código 05/04).
(Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu)

Inserida por NelsonLocatelliFoz

“Algumas pessoas não precisam levantar a voz para serem notadas. Elas têm uma presença que não grita — mas permanece. É uma mistura de postura, olhar calmo e uma segurança que não depende da aprovação de ninguém. Onde elas estão, o ambiente muda. Não porque elas se impõem, mas porque simplesmente são.”

Inserida por AdrianoAlvesDomingos

⁠Não se deixe abalar pelas coisas que as pessoas dizem, pois o que importa é a felicidade de Deus no seu coração. Ele sabe até onde você pode ir e até que ponto consegue suportar os seus fardos. Creia, confie e peça a Ele que limpe os seus olhos para que você enxergue o caminho certo da paz, esperança e prosperidade. (Código 08/04)

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠Existem pessoas que entram em nossa vida como um trator e transformam tudo em deserto. A gente chega a pensar que nunca mais vai brotar, até que uma outra pessoa chega e cuida da gente com tanto zelo, rega as nossas sementes com tanto cuidado, que quando menos esperamos estamos florindo de novo.

Inserida por ednafrigato