Frases para Pessoas Mediocre
Mesmo que o dia esteja nublado,
que as pessoas deixaram de crer em ti..
Creia você em si mesma...
Sorria,
mesmo entre lágrimas,
cante,
Alegre-se, porque a vida te dará a
oportunidade de amar,
de trabalhar,
de dançar..
sentir o perfume das flores,
ouvir o canto dos pássaros
de olhar as estrelas...
...
"Há dois tipos de pessoas: as que crêem em Deus e as que não sabem como crer n'Ele, porque Ele não desce para explicar. Para quem não crê nenhuma explicação é convincente, não porque não seja convincente, mas simplesmente porque ele não aceita. Para quem crê nenhuma explicação é necessária”
As pessoas gritam o seu nome quando estão à beira do abismo porque sabem que você vai estar sempre disponível para pular por elas.
Mas você precisa se livrar disso, não é questão de virar às costas pras pessoas, mas sim porque em uma dessas quedas por problemas alheios você pode deixar de viver...
As pessoas aprenderam a respeitar demais certas autoridades e os ditos "especialistas" (ou seria temer?) mesmo em um mundo corrupto, negando que são pessoas com ambições como a qualquer outra e cabíveis de serem corrompidas, podendo não estarem de forma alguma preocupadas com o bem estar daquelas que acreditam cegamente nelas.
" As coisas diárias,as pessoas e tudo ao nosso redor,observei que a maioria dos problemas são gerados por pessoas,são milhares de pessoas e como é difícil organizar todas elas,descobri que não sou culpado de todos os problemas ,quando me acalmei parei de me culpar pelo que os outros fazem, e comecei a trilhar um caminho de paz "
As pessoas o verão como um quebra-cabeça a ser resolvido se você mostrar consistentemente que rejeita escolhas normalmente feitas pela maioria e persegue seus próprios interesses. Elas tentarão entender o que você está buscando, e quanto menos você se expuser e for mais discreto em seus ideais, menos obstáculos aparecerão em seu caminho.
Quando as pessoas têm por hábito falar da vida alheia, isto não tem nada a ver com algum interesse na sua vida, está relacionado com a personalidade da pessoa. Portanto: não leve para o lado pessoal, nem se sinta o centro das atenções, pois você apenas cruzou no caminho de uma pessoa mesquinha.
O Natal não começa perder o sentindo quando vai sobrando espaço na mesa por pessoas que partiram e sim pela ausência de pessoas ainda vivas, mas que não foram convidadas ou que de certa forma foram esquecidas. Para essas pessoas com o passar do tempo essa data vai perdendo a magia e se torna mais um dia comum igual a qualquer outro.
as vezes as pessoas esquecem que somos sensíveis e acabam machucando os sentimentos e a autoestima baixa, e depois menstes negativas se adoam na cabeça e acaba com tudo os teus sentimentos e machuca o coração da gente, só esses pensamentos negativos só penso chorar e queria que isso acabasse e nunca mais voltar!!
as pessoas tendem a ditar o amor. As pessoas querem ditar o afeto pra você sem conhecer os seus motivos e suas razões. As pessoas estão falando sem discernir a realidade da ficção. Frases aleatórias pra julgar as emoções. As pessoas brincam com a realidade criando ilusões.
Não há botão de reset na vida, mas vc pode resetar às relações.
Para o bem de sua própria alma,
aprenda a viver.
E se as pessoas frustrar você não se preocupe.
Se as pessoas te odiarem, não se preocupe.
Se as pessoas te ignorarem,
Cante sua música, sonhe o seu sonho,
Sorria, creia, não desista.
Espere em Deus,
faça de Deus, seu escudo e proteção.
...
Existem lugares em que não devemos entrar e pessoas com quem não devemos estar juntos. Não é da Vontade do Senhor que estejamos em lugares ou com pessoas que possam corromper o nosso coração, pois é a Palavra de Deus que deve conduzir os nossos passos para junto de lugares e pessoas onde Deus seja sempre Amado e Glorificado..
Nem todas as pessoas são o que dizem ser, nem todos os lugares são o que aparentam ser. Não é da Vontade de Deus que estejamos em lugares e junto a pessoas que possam corromper o nosso coração e nos desviar do caminho do Senhor. Que possamos estar onde Deus seja sempre Amado e Glorificado!
Deus não se resume apenas em religião, pessoas, Padres e Pastores... Vai muito além do que suponhamos pensar, nossa mente nem ousaria acompanhar, Deus é tudo que há, do vento ao som do mar, Deus está aqui, também está lá, em toda parte, em todo lugar, Deus não se vê, se sente, você não precisa nem acreditar, basta sentir, parar e observar.
Nada será unânime, haverá críticas e contradições, "pessoas vão te amar pelo que você fez e vão te odiar pelo mesmo motivo", assim é na escrita e na arte, assim é na vida. Portanto, faça por você e por quem ama, não pelo desejo em receber aplausos, mas pela satisfação de ter feito.
Atitudes ruins podem nos entristecer, mas nunca nos derrubar, pois, as pessoas são passíveis de erros e acertos, alguns irreparáveis no tocante ao sentimento, admiração e respeito, mas é aprendizagem diante da vivência presente em nosso meio. A decepção pode nos atingir e machucar, mas ao mesmo tempo, fortalece e nos ensina a superar!
Os invejosos são as pessoas mais frustradas que conheço. Eles produzem insatisfação para si mesmos, porque querem o que o outro tem ou não aceitam que o outro tenha. Para tal, nutrem uma angústia ou raiva que só atinge a eles mesmos. Não use a inveja como motivo para se frustrar ou para prejudicar o outro.
Quando algumas pessoas não todas, perguntam como você está, elas nunca querem realmente saber a verdade... Apenas querem receber um sim. Ou perguntam por educação, a verdade é que a maioria das pessoas não se importam com as outras, apenas com elas mesmo!
Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.
“” Às vezes complicamos a vida quando esperamos muito de algumas pessoas. É preciso lembrar das limitações que todos nós temos e concentrar naquilo que de bom, podemos fazer. Uma ótima idéia é pedir a Deus que nos ilumine e abençoe. Assim nossa caminhada será mais tranqüila, mesmo com muitas pedras em nosso caminho...””
Fico observando como algumas pessoas dão extrema importância às aparências exteriores. Eu nunca dei a mínima pros estereótipos e padrões estéticos. Eu vivo a minha vida, segundo meu próprio estilo, independentemente daquilo que os outros estão ditando por aí. O importante é me sentir livre e bem comigo mesma, e pronto.
