Frases para Pessoas Mediocre
"Deixei a alguns anos atrás de dar ouvidos a tudo que dizem sobre mim. Muitas vezes as pessoas semeiam discórdia com sutileza de ajuda."
—By Coelhinha
"E se é para viver, que viva uma vida plena implicando com amor. Porém às vezes o que nos falta na verdade é mais empatia."
—By Coelhinha
"Ser seletivo com quem continua conosco lado a lado, pode impedir de encontrarmos tantas pedras pelo caminho e assim evitarmos de tropeçar nelas."
─By Coelhinha
Parabéns e felicidades, em mais esse natal individual. Que os seus melhores sonhos sejam perseguidos e realizados!
Ao acordar pela manhã: Tenha pensamento positivo, isso poderá melhorar ou até mesmo mudar seu dia. Bom dia!
O dia mais especial da nossa vida: É aquele que começa quando despertamos pela manhã, um dia importante que está começando. Bom dia!
Se hoje deu errado: Não se preocupe, relaxe e agradeça a Deus por ter tentado. Amanhã terá a chance de tentar novamente. Boa noite!
Trago na mente a essência de poeta...
Nas rimas a purificação da alma...
Que tudo no meu interior se acalma...
Até o coração se aquieta.
Chora comigo saudade,
chora comigo sem pena,
machuca sem piedade,
a falta dessa morena,
levando minha felicidade,
em uma noite serena.
Toda vez que você sorri me sinto feliz e abençoado, por ter uma pessoa tão especial assim. Amo ser teu amigo.
Morena de olhar profundo
Com este jeito elegante
Penso em ti a todo instante
Criatura mais bela do mundo
Não fico nem um segundo
Mesmo estando distante
Meu pensamento é constante.
CHINA BUENA...
China buena é assim
Não me deixa matear solito
A tarde chega no fim
E ao chergar da lida ela prende o grito
Meu velho faz o mate e te senta perto de mim.
MORENA LINDA...
Morena minha morena
Estou contando os dias
Para que essa pandemia
Cruel e tenebrosa vá simbóra
Porque não vejo a hora
De te abraçar minha pequena.
Ao passar por onde vivi...
Deu saudade dos tempos de guri...
Não vi mais a tapera...
Mas lembro como ela era...
Mas pude ver a casinha da forneira...
No último pau da porteira.
"FRONTEIRA DO UNIVERSO"
Compreendi, entendi, aprendi, concordei e me oportunizei a compartilhar com os outros, o que o Sr. Deus me deu de melhor: O privilégio de sentir, de ver, de ser e fazer os outros felizes.
