Frases para Pessoas Mediocre
Na vida damos muitas voltas…
E durante esses giros encontramos muitas pessoas que
nos marcam, que nos deixam alguma coisa especial.
Então nos conhecemos de repente, daquele jeito que somente a vida nos prepara. Com você foi assim. Gostei da sua forma de falar, agir e me tratar. Pronto!
Ganhaste um espaço em meu coração.
Todo mundo tem um brilho. Mas se ficarmos ao redor de muitas pessoas concerteza ficamos cegos por causa do clarão da luz, e é nessa hora que estamos enfrentando a escuridão. Mas se ficarm0os sozinho o resultado será o mesmo, pois uma pequena luz não ilumina um grande caminho que desejamos andar
Pode apostar, a maioria das pessoas não vai reconhecer suas virtudes, mas elevarão ao máximo seus defeitos e dificuldades.
Não espere nada de ninguém, conquanto deva existir confiança. Acredite em si mesmo e lembre-se que
Deus e o universo são justos.
Continue plantando e cultivando a esperança, e jamais se desapegue do bem.
fazer o que as pessoas querem que você faça.
Dizer o que elas esperam sempre ouvir.
Ser como elas esperam que seja.O torna perfeito.
Mas quando você se conhece e passa a
Fazer o que gosta.dizer o que pensa e se comportar como sua essência manda. você não sera perfeito!
mas sera você mesmo e com certeza mais feliz.
Um certo dia parei de olhar para as pessoas esperando algo delas, e passei a ser aquilo que elas precisavam, parei de olhar para o mundo e esperar algo melhor dele, comecei a torná-lo mais feliz e amável. Parei de olha para mim e me achar tão pequena e passei a enxergar a Sua Grandeza em mim. Isso me basta Cristo em vos a esperança da Glória!
As pessoas vem o tempo passar mais não percebem q ele passa rápido , eles so querem pensar no amanha , ninguém sabe o que vai acontecer amanha , nunca vai se repetir algo , Ou uma fase da vida ou ate mesmo um ápice , talvez algo do gênero ... A vida passa rápido então pense no agora , e não no momento do amanha , aproveite ao máximo
De acordo com o dicionário Michaelis, amor é um “sentimento que impele as pessoas para o que se lhes afigura belo, digno ou grandioso”. Também é “afeição, grande amizade, ligação espiritual”. Li a definição e fiquei aqui conversando com meus botões: o que é, afinal de contas, o amor?
Algumas pessoas partem de nossa vida, mas não completamente. Deixam um pouco de seu cheiro, do seu gosto, da sua voz, do seu carinho, da sua presença.
Isso independente de nossa vontade, ficam essas sensações gravadas na memória do coração e por tempos e tempos elas ressurgem...isso é o que chamamos de "saudade"
Sergio Fornasari
Antigamente me falavam pra eu parar de ser tão fria e seca com as pessoas, por que isso machucava. Era meu jeito, mas resolvi trabalhar em cima disso, melhorar um pouco esse meu lado... hoje em dia dou o melhor de mim, tento ser o mais empática possível, e o que eu ganho com isso? Pessoas frias e secas comigo! É a vida, é bonita e é bonita!
Senhor, ensina-me a ver as pessoas pela essência e jamais pela aparência.Senhor ,que eu possa entender que existem pessoas diferentes, e com necessidades diferentes das minhas.E que meu olhar seja de compaixão , bondade, e repleto de amor, e que eu veja em cada semelhante o sua imagem refletida.Muda o meu ser,Senhor! Amém!
Enquanto eu viver quero lutar. Lutar pelos meus ideais, pelas pessoas e por tudo aquilo que Deus tem planejado para mim. Saber que nem tudo ocorre na hora que queremos, mas surge quando damos o primeiro passo em busca daquilo que almejamos alcançar. Portanto ando, corro e logo alcanço as bênçãos de Deus na minha vida.
Espero que o egoísmo não tome conta das pessoas, que a falta de compreensão não torne o ser cada vez mais desprezível. As vezes não conseguimos nos colocar no lugar do outro, não paramos para entender a situação de outras pessoas. Não sabemos o quanto o outro sofre no dia a dia. Não sabemos, não procuramos saber a essência do outro.
Porque sujar minhas mãos com pessoas que não merecem?
Porque manchar meus livros,com lagrimas que nunca se esquecem!
Como se torna nostálgico um simples movimento
Tudo aquilo que passa pelas sombras de suas lembranças ao vento
Sopro frio depois de uma tragada quente
Tudo se completa com um café quente
Sim, algumas pessoas só te procuram quando precisam, só te ligam quando querem.
Mostram-se interessadas apenas quando irão se beneficiar de algo em troca.
Querem te ver bem ?! Não! Querem tentar ser melhores. Pois acham que não é uma questão de felicidade, e sim uma questão de competição.
Antes de dizer coisas que realmente vale à pena ouvir, verifique se as pessoas a quem você pretende dizer não estão usando fones de ouvido, conversando com o umbigo, contando dinheiro ou admirando-se diante do espelho. Às vezes também pode acontecer de elas ouvirem mas não estarem preparadas para compreender.
Amar o outro não tem NADA a ver com afinidades e preferencias. Honestamente, amo pessoas com as quais não tenho NADA em comum. Judas estava assentado à mesa com o Mestre e em seu coração já havia decidido O trair. Tem gente que se beija, se cheira e fura o olho um do outro! Aprender o significado de lealdade hoje, é urgente pra todos nós.
Tive uma pequena reflexão de vida, lembrei de pessoas que senti saudades, lembrei de pessoas que não deveria lembrar. Coisas boas aconteceram mas eu vou ignorar, coisas terriveis aconteceram essas tento relembrar. não para me magoa, mas para que possa lembrar que existe pessoas fingindo sentimentos que dizem elas ser verdadeiros...
Existem pessoas que no propósito de suas conquistas, prometem o céu, as estrelas, o paraíso. Mas depois provam que não são de nada, cansam no caminho frustrados com a sua incompetência.
Já aquelas pessoas que não prometem nada, tem a condição de realizar qualquer propósito surpreendentemente.
Felicidade é um estado de espirito , depende apenas de você e de como você vê o mundo e as pessoas ao seu redor , quando mais pensamentos positivos tiver mais leve e feliz será sua vida .
Então sorria pios ninguém é tão rico que dele não precise. Ninguém é tão pobre que não o possa dar. Enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o doa.
As pessoas, os lugares, os objetos, as atitudes, os sentimentos. Mudar a visão sobre certas coisas é mudar o mundo a sua volta. Ao se observar o que nos cerca é o instante que se olha pra si. Quando me deparo com tal questionamento, lanço um olhar sobre mim, pois o que me cerca nada mais é que o reflexo de mim mesmo."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp