Frases para Pessoas Mediocre
Preconceito de cor ou qualquer outro São para pessoas sem cultura, desculpe eu quis dizer pessoas que cresceram em uma cultura ruim.
Eu sou forte ja mostei isso de varias formas para muitas pessoas e elas poderao ver oque eu sou de verdade nao caio sò simplesmente levanto e digo graxas a deus.
A vida é como um diário no qual não existe apenas um autor e sim várias pessoas que vão deixando suas marcas ao longo de sua vida fazendo com que o diário seja apenas um banco de memórias guardado no coração
É meu dia esta chegando e nao vejo a hora daquelas pessoas que em dao atençao me dar um abraço ou um beijo a mais aquele momento nao quero que acabe nunca...
Estou pensado como as pessoas se apaixonam de maneira misteriosa
mas eu me apaixono por te dia a dia por isso querida eu vou te amar ate os 70anos.
Certas conclusões nos deixam perplexos...
As pessoas que se dizem mais nossos (as) amigos (as) são os (as) que mais nos apunhalam quando precisamos. Amigos (as) não dizem que são, amigos (as)... (SÃO).
Não se preocupe filho, as pessoas certas vão gostar de você exatamente como é, por que nem todos os anjos tem asas e nem todos os que estão do seu lado são anjos!
Procure viver, procure amar está sempre perto das pessoas que fazem sentido pra você ! Pois chegará um tempo em que elas não estarão mas perto de você , ou, você longe delas !
Eu so como voce que pensa em mim quando penso em ti!!!!!
Isso so acontece com as pessoas que se amam?
Ou que nuca passarao de uns bons amigos
......
As pessoas querem ser notadas,
querem atenção,
Querem que as ouçam ...
E outras querem é dinheiro mesmo... rsrsrs
Nem todas as coisas ou pessoas são belas e boas,
mas sempre haverá beleza e bondade no seu caminho...
Sinceridade.. Muita das vezes é ruim, pouca das vezes é bom.
Sinceridade.. Poucas pessoas gostam de ouvir.
Sinceridade.. Requer pudor na hora de falar.
Sinceridade.. Se todos nós fossemos sinceros, o que seria o mundo?
Insinceridade.. Pessoas falsas !
...
Tenho me sentido envergonhado ultimamente; pois, frequentemente sou cumprimentado por várias pessoas que sequer tenho a ideia de quem sejam... Seria Alzheimer???
Sabe já perdi muitas pessoas, e sonhei com varias delas e foi tudo muito real, e muitos dizem que o inferno foi aqui, então, nem digo nada, mas fica a duvida...O céu aonde pode ser, na sua cabeça? ou encima das nuvens ?!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp