Frases para Pessoas mal Educadas

Cerca de 85405 frases para Pessoas mal Educadas

A politica é um mal necessário para a humanidade, então escolhamos alguém do bem para ser politico!!!
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

"O mal do homem está no não ouvir a Deus, e em pensar que é sábio seguir os seus próprios preceitos".

Inserida por MiqueiasAlves

Quando eu não gosto, não quero, quando me incomoda, me faz mal...
Eu desligo, mudo, deleto, desconecto.
Você não é obrigado fazer, ouvir, interagir com aquilo que não lhe agrada! #SimplesAssim

Inserida por ana_nogueira

Se um dia o caminho, virou trilha, foi simplesmente traçado (para) que o mal não se repita, Sóis libres.

Inserida por ClaudethCamoes

Exemplos são sempre bem vindos quando atribuídos de compaixão, caso contrário, é um mal em vão.

Inserida por ClaudethCamoes

Pouca gente falará bem de você, e muita gente falará mal... Fale bem de todas elas e torne-as felizes com isso; e as terão vencido.

Inserida por apabranches

Quem de verdade tem Jesus no coração pratica o bem,não faz mal a ninguém e deixa o mundo mais lindo de se viver.

Inserida por IvaniaDFarias

Não tem como você ser só bom! Se o mal faz presença pra te defender! "Equilíbrio humano"

São 2 as razões que não nos fazem esquecer:

Se bem, porque valeu a pena.
Se mal, porque merece uma resposta.

Inserida por HarryManson

O temor do mal excita em nós maior atividade que a esperança do bem.

Não há mal maior que amar o Desamor

Inserida por DebbieVillela

Que sorriso é seu
o que me deixa delirante com infelicidade.
O velho boêmio que cheira mal era um elogio ao encanto do canto da boca.

Inserida por KimRafael

Na realidade, quem age mal está pedindo nossa ajuda. E, na escola da vida, não há ofensas, apenas lições. Então deveríamos agradecer a esses indivíduos a oportunidade que nos dão de sermos melhores e nos tornarmos úteis. Ao ajudar, crescemos espiritualmente junto com a pessoa.

Inserida por PensandoComOCoracao

Tenho pensamentos tão cheios, que mal cabem em minha mente tão vazia. Deve ser por isso que choro tanto... Pensei ser tristeza, mas são apenas os meus pensamos transbordando.

Inserida por MonoLove

Estou tentando fugir do que sinto que não será pra mim. Fugir do que me faz mal, tentar ser eu mesma e quem sabe assim, consigo pertencer a mim mesma e por inteira, sem sonhos e sem decepções!

Inserida por belandrei

Perdi no meu jeito de se dar..
Foi minha culpa

Fracassei no meu mal dado amor
Confesso, não sei amar
E reconheço

Mas de maneira alguma
peço perdão
mas não posso aceitar

Você também não entendeu
É o que recebo por tentar
o impossível!!


..

Inserida por ssolsevilha

Dica de hoje...
Procure se afastar de tudo o que te faça mal, que apenas fique em seu pensamento o amor, e a fé em Deus. Pois é "Ele", que com certeza nos dá a força que precisamos para enfrentar nossos obstáculos do dia-a-dia...Amém!

Inserida por belandrei

"A sabedoria não entra em uma mente mal-intencionada; e o conhecimento sem consciência nada é senão a ruína da alma."

Inserida por lyaju

Encontrei um jeito de fazer mal ao meu inimigo, fazendo o bem a ele.

Inserida por GilNunes

Quem mal me olha nos olhos não poderá me julgar pela minha aparência.

Inserida por ferdraccon