Frases para Pessoas mal Educadas
O ódio é uma corrente que cresce e se fortalece à medida que aderimos a ele. Rompa essa corrente, não seja mais um elo que contribui para o seu crescimento, não faça apologia a ele, não permita que o mal se propague.
Tenho que ter muito cuidado quando falo sobre mim, posso ser mal-interpretada ou por mim, ou por quem escuta.
Cartas para Antônia
O mundo gira; a roda gigante se movimenta, abruptamente, a dinamicidade social evidencia a mais pura verdade: o mal nunca se prospera.
"A chave está em garantir que as ações positivas perdurem por tanto tempo que superem as adversidades."
Pense nisso!
A corrupção é o mal que assola a humanidade; pois atenta contra a estabilidade e a segurança das sociedades, abala e enfraquece as instituições e os valores da democracia; destrói os princípios éticos e valores da justiça social.
As armas e sua evolução é uma coisa idiota que homem inventou, na teoria é para a proteção, na pratica mata inocentes e não salva ninguém, no final das contas é sempre usada para o mal.
Paciência é virtude
Sinal de serenidade
Ela chega com o tempo
Vem com a maturidade
Requisito necessário
Justamente o contrário
Do mal da ansiedade
Quando o mal triunfa, não é pela força que tem, mas pela apatia dos que se dizem do bem, mas não fazem nada para evitar que o mal se alastre.
O único mal é carecer de ideais, escravizando-se às contingências da vida prática imediata e renunciando à possibilidade de perfeição moral.
"[...] não há nem mal que dure para sempre nem felicidade que não desça, como todo líquido, pelos furos do ralo"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")
Aquele que fala algo desabonador na minha ausência, assim o faz, porque na minha presença deve ficar sem palavras!
Todos correm atrás do excesso, talvez esse seja o mal. Viver com o suficiente, talvez esse seja o remédio.
