Frases para Pessoas mal Educadas
Talvez eu só esteja dando tempo para algumas pessoas se arrependerem do mal que me fizeram ou do bem que me deixaram de fazer e assim, quando da minha partida, ao invés de sentirem remorsos, sentirão apenas uma saudade... Uma boa saudade!
Sonhe alto, que mal faz?
Sonhe do jeito que você deseja, não deixe as pessoas limitarem seus sonhos.
Pense nisso?.......Quanto mais você demonstra sua fragilidade,Mais as pessoas que práticam o mal usara isso como arma para te atingir
as vezes evitar pessoas baixas que tentam fazer fofocas,mentiras e mal a você, é uma resposta e uma lição que devemos apreender.
Não insista naquilo que te faz ficar mal. Procure, sempre, estar perto de pessoas e viver situações que te façam feliz, pois a vida é curta para agradarmos quem nos maltrata ou vivenciarmos situações das quais não gostamos
"Algumas pessoas não fazem acepção entre bem e mal... Unificam seu ego destruidor à tudo o que lhes pareça aberto à seus propósitos bizarros e egoístas. Infelizmente!"
Marli.D.H.F.
Há pessoas que agem aparentemente bem e com intenção maldosa e há aquelas que agem aparentemente mal e com boas intenções.
Não guardo rancor das pessoas que um dia me fizeram mal, mas já mas me esquecerei das dores que causaram.
As pessoas apenas enxergam seus problemas né? Mal sabe elas o que realmente você passa, só enxergam a fumaça saindo pela sua chaminé, mas não enxergam o fogo da lareira dos seus sentimentos queimando.
As pessoas me vêem sorrindo nas fotos, me vêem sorrindo com os amigos, familiares .. mal sabe elas que aquele sorriso não é meu.
Não me leve a mal, antes eu demonstrava amor pelas pessoas, hoje em dia também demonstro mas por mim mesmo
ame mais as pessoas que te fazem bem,e não ligue para aquelas pessoas que falam mal de voce,porque elas não sabem o quanto voce é importante!
Quando não aceitamos as diferenças das pessoas. Criamos os conflitos que tanto mal fez e faz a sociedade.
As vezes eu me fecho, me calo, e até trato as pessoas que amo mal, mas não é por querer, eu não me sinto bem e não consigo mais fingir uma falsa felicidade, e mesmo sem ninguém ter nada a ver eu acabo descontando a tristeza, mágoa, raiva nelas.
