Frases para Pessoas mal Educadas
Enquanto você apoiar o violento e sem caráter, espere a violência e o mal caratismo ao seu redor! Não cobre o respeito e a paz, que você não apoia!
Tá tudo errado! Podem me chamar de cidadão do mal, com certeza é deste lado que fico! Pois o dito "cidadão de bem" esta do lado do genocida, DITADOR, milico e deste lado eu não fico!
DJ FOX
Que o mal jamais trinfe sobre o
bem, e que o homem bom, nunca
se deixe contaminar, pelo mal
exemplo do homem que é mau.
Verdades, um amigo sempre lhe apontará o que te faz mal ,portanto lhe dirá verdades, mesmo que isso o leve a perder sua amizade, porquê um amigo irá sempre se sacrificar pra te ajudar e sempre lhe discorrera' verdades.
A cura é um processo!
Que cura uma situação mal resolvida!
Não se prenda em
uma espera infinita.
Tenha consciência, que a vida segue!
O piores eleitores são os adultos informados e mal intencionados. São piores que os analfabetos políticos.
Tantos são os homens que morrem buscando encontrar a felicidade, que mal sabem eles que a felicidade está na essência do aprender e do saber.
O amor é a doença dos tolos, aqueles que são acometidos desse mal criam uma figura irreal da outra pessoa ser racional se significa ser livre dessa ilusão.
Quando tudo está bem curta e aproveite o momento
Quando tudo estiver mal resista e persistia ore e nunca desista
Pois a vida é feita de momentos bons e ruins aprenda a viver num todo em equilíbrio
A falta de reciprocidade está em orientar uma pessoa para orar pela conversão de quem lhe faz mal, colocando a vítima como responsável pelos atos errante de um indivíduo no qual não aceita mudança, causando um sentimento de culpa sem ser o culpado.
"Fizer o errado e ficar bem, você estará mal. Mas quando, fizer o errado e permanecer mal, você estará bem."
Mal vejo, mal ouço, me sonho inteira em silêncio.
E deixo a melodia embalar o que não é, o que está somente:
Meu sonho, meu ser particular, meu contentamento.
Porque mais que ouvir, ver e sonhar
Sou sentimento.
(Lori Damm)
E aquele sorriso intenso mal sabia que era a dosagem diária pra eu ficar bem, ficar tranquila ..dormir em paz , sonhar a noite inteirinha . Aquele sorriso bobo ,despretencioso nem imagina o quanto é estímulo , o quanto é uma gotinha de esperança para todos meus dias nublados e cinzas..
O mal não sairá impune, haverá sempre alguém disposto a lutar! A JUSTIÇA caminha com as próprias pernas.
