Frases para Pessoas mal Educadas
Um cão mal adestrado, ou um mau cão adestrado ? A filosofia está em todo lugar, até em quem guia a guia da coleira do próprio cão !
A presença do mal e de tantas misérias no mundo não são provas que Deus não exista no universo, mas é a ausência de Deus dentro dos homens.
Se eu pudesse te daria o mundo de presente, limparia dele tudo de ruim, tudo de mal que nele há, deixaria só as coisas boas e embrulharia numa caixinha verde com um laço dourado e entregaria nas suas mãos. "Tó é seu"
Eu sempre desejo o dobro do bem. E se você me deseja mal, te desejo bem.
Todo bem. E que o Deus que habita em mim, cure você.
Namastê
Mas se pensa apenas em dar, esquecendo de que é tão merecedora quanto doadora, vai habituar mal as pessoas que ama. //Livro: Não, Obrigado!
A fé é tudo...
Através dela, você encontra forças para vencer seus medos,
e exorciza todos os males da vida.
Não me entendam mal, no entanto, um gênio não é definido pelo QI que possui, mas pela capacidade de acreditar no que acredita.
Não consegui despertar nem um sentimento de amizade nela, me sinto mal, mal de todas as formas possíveis.
Porra mano, me deixou de cara no chão, acabado, bem mal mesmo, pelo menos me disse a verdade, e isso prova que você realmente é especial. Estarei aqui "bunitin" te esperando.
Mesmo que ainda mal me queira
Sentirei o bem querer
Mas que seja a pergunta para o mal quiser
Faço o bem por sempre viver
Sou amante dos sentimentos e para sempre irei me amar
Nos teus seios sou seu bem com você irei sonhar!
Ao contrário daqueles que são
maus, e praticam o mal, ser
bom, éuma dádiva constante na
vida dequem pratica o bem.
Antes só do que mal acompanhado!
"Será que estamos seguindo essa expressão ao pé da letra, ou estamos usando como desculpa para encobrir o medo e a insegurança de estarmos prontos ou não para amar e sermos amados de verdade".
"Alguns dias trago no rosto um olhar de noites mal dormidas, mas levo sempre na mente bons pensamentos de noites bem pensadas".
O mal do homem e errar com a mulher certa, perder ela, e depois correr atrás achando que ela voltará para você
O subdesenvolvimento de um País, reflete bem ou mal o tipo de povo e de governo que cada Pátria tem.
Ao contrário daqueles que praticam o
mal, ser bom, é uma dádiva constante na vida de quem pratica o bem, estes não se assemelham aqueles de espírito mau.
