Frases para Pessoas Legais
Nem sempre doces palavras sao sinônimo de amizade.
As vezes palavras duras é a alavanca que precisamos para sair do fundo do poço cavado por nossas escolhas erradas...
Amizade é verdade!
Amizade nao e falar o que queremos
[...] era sempre cordial, mas nunca fizera amizade. Aprendera a não se fazer vulnerável a mágoa e a traição, as consequências de um compromisso. // Livro: Intensidade
– Você pode desejar qualquer coisa no mundo inteiro e quer desperdiçar com amizade?
– O que seria mais importante que amizade?
Não quero compromisso, é tão bom nossa amizade colorida
Volta lá e faz as pazes com ela
E vamos vivendo a vida, se der saudade, me liga
Amigos
Meus amigos do peito
Faço essa singela homenagem
Ligeira, e que me deixa sem jeito!
Amizades como essas,
Não se acha nem se procurar direito.
Deus faz td certinho,
E da maneira dele,
Colocou vcs no meu caminho!
A ele eu sou grato,
E a vcs,
Meu eterno carinho!
A amizade, quando verdadeira e intensa, vai para além de qualquer definição que possas dizer sobre ela.
A mais autêntica demonstração de amizade não é quando alguém se compadece com a sua derrota, mas quando se alegra com a sua vitória.
A amizade é um caminho infinito no qual há alguns engarrafamentos mas ao final disso, você ficará feliz por ter cruzado todos esses caminhos com ou sem dificuldades
~Lucas.
Sou feita de bondade, malícia, delicadeza, fidelidade, justiça, amizade, teimosia, indecisão, loucura, sanidade, amor, desejo, sedução, paixão, cores, brilhos.........e do que mais você quiser.
Flávia Abib
