Frases para Pessoas Interessantes
{…} Se as pessoas soubessem quanta tristeza e mágoa escondemos
por detrás de "AL HAM'DULILLAAHI"...
...Nos abraçariam até molharmos seus ombros com as nossas lágrimas!
Ó Allaah, Alivie as nossas dores e afaste a tristeza dos nossos corações!
……💔……🌹……🍀……🌺……🍀……🌷……🍁
{...} Às vezes, só passamos muito tempo sozinhos, porque metade das pessoas que nos rodeiam tendem piorar mais ainda a nossa solidão!
...Por isso, mais vale calar o Coração e sofrer em segredo do que expô-lo às pessoas que podem te fazer sofrer em Dobro, Tríplo, Quadrúplo ou até Quintúplo!
Que Allaah ajude!
✨Oh noite!✨
"Oh noite tranquila e serena
que a calmaria traz às pessoas “Terrenas”.
Oh noite bela e sublime
que a todos nós, com fervor, redime.
Oh noite plena de amor
e que criada por Deus foi...
para o descanso do labor.
Oh noite animada e feliz!
Feliz porque Deus
a todos nós bendiz."
Leandra Lêhh
ficou decidido que tudo aquilo que é passageiro ,é descartavel,desde pessoas,objetos,lugares,sonhos,e afins.e que a melhor maneira de sobreviver á vida é,primeiro respeitar a dor,e trata-la como ela realmente é,e fazer o melhor,em todos os outros aspectos,porem sem a responsabilidade de julgar.
Algumas pessoas prefere(m) estar ao lado ou rodeadas de pessoas que pensa(m) igual, ao invés de pessoas que pensa(m) diferente, só pra sua verdade ser absoluta ou para que sua ideia ou opinião não seja menosprezada ou contrariada.
"O NEGÓCIO ESTAR SE COMPLICANDO"
Sentimento melhor que esse talvez não exista. Pessoas, natureza, amor, carinho, afeto, desejo, unidade. Sei lá, apenas sei que foi muito bom poder compartilhar esses momentos ao lado de pessoas maravilhosas, que o amor nos guie, que o amo nos torne livres, que o amor nos permita ser quem realmente nós somos.
Meus pensamentos
24 de setembro de 2018
pare e pense antes de responder as pessoas que te querem bem , se não concorda apenas sorria ,pois um dia precisara e um ombro amigo, como você chegara a quem te quer bem, depois de ser tao duro em suas resposta , as pessoas que se magoada jamais, terá coragem ,de te aconselhar ou dizer o que vocês precisas,
- São anjos.
- São pessoas.
- São anjos.
- Pessoas.
- Anjos!
- Pessoas! Só pessoas Renata. Com defeitos e problemas como qualquer um. – Ele disse já sem paciência com a conversa.
- Não interessa! – Ela disse também sem paciência. – São eles que iluminam meu dia. – Sussurrou.
As pessoas julgam uns aos outros como se existisse pessoa perfeita, será que precisamos seguir os padrões da sociedade para agradar os outros e viver a vida infeliz? Desculpe mais não podemos agradar a todos, a felicidade vem em primeiro lugar. Seja você, viva plenamente pois não haverá replay.
A vida é assim. Nem sempre certinha, nem sempre toda errada. Nunca LINEAR! Quantas pessoas ao meu lado no trem? E ainda sim sozinha. Nesse momento que percebo. Ainda bem que me tenho como ótima companhia.. Triste é quem não se suporta. A vida não precisa ser certinha, com tudo dando certo. Precisamos apenas nos amar a ponto de saber viver a vida.
O grande e o principal inimigo das pessoas é o seu próprio "EU", seu orgulho, sua ganância, seu desafeto, seu medo, seus poréns e etcs...
Às vezes as pessoas buscam a liberdade e crescimento de fora pra dentro mas digo ser o contrário. Construa seu sucesso pessoal de dentro pra fora.
DG
A situação é uma só: você só irá conhecer os amigos, quando realmente precisar deles; as pessoas, quando não tiver nada mais para oferecer; os caminhos, quando restar apenas um; sua força, quando tiver que recomeçar; e a vida, quando tudo isso acontecer sucessivas vezes numa mesma existência.
Um dia, um ser gritou tão alto,
Que fez com que as pessoas
Parassem de repente, e começassem
A refletir sobre tudo.
Algumas enlouqueceram,
Outras revolucionaram e outras
Permaneceram em inércia.
Mas todos ouviram, sentiram
E se impressionaram, ao perceber
Que o silêncio pode gritar tão alto.
A maioria das pessoas sempre estão procurando atalhos, sempre o caminho mais fácil para tudo. Em algumas coisas para poupar tempo, isso é até válido. Na evolução espiritual não há atalhos, passa-se pelo que tem que passar, vive-se o que se tem para viver e evolui-se ou não com as alegrias e vicissitudes. A evolução nunca dá saltos.
Não seja leviano com o coração das pessoas que vivem ao seu redor, porque a vida é feita de bons momentos que não se constroem sozinho. Então valorize mais as virtudes daqueles que vivem próximo de si para que você não deixe de viver esses momentos que poderão fazer parte das melhores lembranças presente em sua memória.
Será que se eu pedir respeito as pessoas elas vão achar ruim ?
Será que elas se acham ofendidas quando isso é pedido á elas ?
Deve ser isso, pois é uma coisa indolor, sem custo algum, mas mesmo assim ainda acham que tem o direito de nega-lo.
É simples, tão simples como um mais um, mas infelizmente a raça humana cai gradativamente e diariamente.
Existem pessoas que doam dinheiro, outros doam coisas que não precisam mais, mas poucos doam amor sem esperar retribuição e tão pouco se doam à vida. Sendo que a melhor maneira da vida nos doar a felicidade é antes se doar a ela, assim como antes de se receber amor é preciso doá-lo e se doar.
Vivo me esbarrando na tristeza das pessoas e na alegria de tanta gente. Vejo lágrimas e ouço gargalhadas. Escuto desabafos e me divirto com piadas. Me comovo e me contento... E a cada dia, diante dessas dualidades, eu aprendo um pouco mais. Aprendo a respeitar, a escutar e a amar... Sim sou uma "apaixonada por gente" compulsiva!!!
"Pessoas que não sabem receber nada de bom que oferecemos são pessoas que não sabem oferecer nada às pessoas. São superficiais, não se importam, não se afetam, não se sensibilizam, não sentem...São vazias. E vazio nada tem a oferecer, nem de bom e nem de ruim..."
Érika Ribeiro Pinheiro
Ter o respeito das pessoas, não é saber se impor, não é saber mandar, não é saber ser arrogante...
Ter o respeito das pessoas é saber compreender, saber ceder, saber amar...
Ter o respeito das pessoas é, antes de mais nada, saber que, cada um de nós carrega consigo, a tal da gentileza...
Penso assim...
- Relacionados
- Frases simples de feliz Natal (celebrando com simplicidade)
- Frases pessoas interesseiras
- Frases de Perguntas
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
