Frases para Pessoas Inconvenientes
Tem que sofrer muito minha filha. Tem que perder tudo pra vê se cresce. Tem que ser burra pra aprender a não ser burra. Tem que ser largada um milhão de vezes pra vê se entende que não se cura um amor com um novo amor. Se cura com amor-próprio.
Evoluí muito mais na dor do que na alegria. Aprendi muito mais nas burradas do que nos acertos. Cresci muito mais com as decepções. Fiquei mais forte quando a vida botou mais dificuldades pra cima de mim. Às vezes o ruim se torna algo bom no futuro, e você nem nota.
Se apito pro estúpido sua estupidez,
Ele finca firme no rito, me bica, me atrita
e desonra meu talvez.
✓
Temos que concordar com a burrice
e tolice
da maioria da humanidade,
que espera felicidade
fazendo maldade
com o seu próximo...
E NA VERDADE
NO TEMPO CERTO TUDO VEM A TONA.
***
✓
Quando dois idiotas tecem uma teoria,acabam por criar uma realidade idiótica grotesca do terceiro grau!
O que são valores para você? Ganhar muito,ser bonito(a),ter um lindo carro,mas ser rude,estúpido(a),ignorante?
Quando dois idiotas tecem uma teoria,acabam por criar uma realidade idiótica grotesca do terceiro grau!
'Qualquer pessoa que tem a facilidade de fazer alguém acreditar nas idiotices, tem a mesma facilidade de fazer está pessoa cometer injustiças.'
—By Coelhinha
"Existem duas coisas descomunais: o UNIVERSO E A ESTUPIDEZ HUMANA, a primeira não estou totalmente convencida."
—By Coelhinha
Sou um idiota...
Fui feliz porque te conheci,
Mas hoje eu um idiota
Porque eu te perdi
E essa imensa dor
É impossível de medir.
Edvan Pereira "O Poeta"
RIQUEZA
Se a burrice e a esperteza pagassem imposto Portugal seria rico! O carreiro das formigas cada vez se torna mais largo!
Enquanto os burros enriquece pelos méritos dos espertos, os espertos sofrem com a pressão dos incapacez e de sua incapacidade do alvo maior.
