Frases para Pessoas Ignorantes

Cerca de 6864 frases para Pessoas Ignorantes

⁠Toda verdade que sabemos ao longo de uma vida, não passa de uma gota d'água mas as inverdades que os ignorantes e soberbos, julgam saber é bem maior do que as águas de todos oceanos.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O analfabeto e idiota trás consigo a soberba de se achar bem maior, bem melhor e mais esperto que os outros, mas a vida diante de tanta esperteza sem sentido por si só sempre desperta a louca verdade e o final é triste.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A verdade para analfabetos soberbos, ofende. Algumas almas cativas são maus por natureza e as inverdades admitidas são alicerces, fragmentados de suas cômodas mentiras.

Inserida por ricardovbarradas

"Não dê voz e notoriedade ao malvado. Não gaste a vela se perceber que não existe nada de bonito a ser visto na escuridão.
Há uma grande diferença entre um ignorante e um idiota convicto."

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠Felicidade em alienados é a coisa mais comum do mundo, qq prazer os diverte. Mas qdo a mente se espande, a coisa muda de figura.

Inserida por reconceituando

⁠Para acabar logo com o assunto, a regra é o seguinte: se a pessoa é uma cabeça-dura ⁠e está tentando te vencer pelo cansaço, corrija o português dela.

Inserida por reconceituando

⁠Quem desconhece o assunto,
erra até quando cola.

Inserida por tonioloneto

⁠⁠O Ser Humano antes de enriquecer monetariamente, deveria enriquecer culturalmente, intelectualmente, moralmente, não tem nada pior do que ter que aturar um RICO que só tem muito dinheiro e uma cabeça vazia!!!

Inserida por ronaperr

⁠Qualquer idiota pode ter uma opinião, mas somente os sábios são capazes de reconhecer quando estão errados.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠O conhecimento liberta
O medo aprisiona
De tal maneira, que paralisa
E, gera o caos dentro de si
Liberte-se da ignorância!

Inserida por dagnamoreira

O ódio e o desprezo podem ser avassaladores quando assumem a identidade triste de uma realidade ignorante, esquecendo os sentimentos do coração

Inserida por Jaderamadi

Seguro morreu e prevenido está vivo até hoje

Inserida por Moyseslago

Vácuos, rejeições, ignorância só levam a uma coisa,
Você acreditar mais em você
Depender só de você
Saber quem você acolhe e quem você manda se foder
Projetos de homens não são homens
Tentativas não são acertos, às vezes dá erro e é o erro que faz você aprender...
Uma hora vai melhorar....tenha fé!

Para alguém intelectualmente honesto, a ignorância sobre um assunto deveria levar a duas consequências: uma, a humildade para dizer 'não sei' e abster-se de opinar; outra, dar-se ao trabalho de consultar, pesquisar e adquirir conhecimento, principalmente sobre matéria que tenha de votar e impor seus ônus sobre a sociedade.

A filosofia e a ignorância são irmãs. Ambas são filhas da preguiça. A filosofia aproveita a ociosidade para sonhar acordada e bater papo com os amigos. Sua irmã, escrava como é, aproveita sua ociosidade para dormir. Essa Ignorância é prima da filha do preconceito que também se chama Ignorância.

o silêncio e melhor resposta para ignorância, assim como a relevância e melhor opção para erro. Mas não se perca no silêncio porque as pessoas pensam que fraqueza, não se perca na ignorância as pessoas afastam de ti, não se perca no erro, porque só com ele vc consegue vencer suas expectativas

Minha fé tem por base minha ignorância.
Quanto mais ignorante, mais bobagem se acredita.

Só conseguimos crescer quando aceitamos nossa mediocridade.

Nem um homem serve a Deus, é Deus que serve a cada homem, é so escutar quando cada um se diz se Deus quiser.

Todas as religiões sempre tentam fazer com que os indivíduos creiam no impossível.

Entre na onda da simbiose
Literária
Amorosa
Carnal

Não se afogue em preconceito
Ignorância
Na aceitação só do que classifica ser normal

Pegue sua prancha
Essa que você não tira debaixo do braço
E saia da areia

Pule pra água
Se encharque
Deixe a cabeça molhar

Quem sabe assim não brota algo mais daí?

Falar sobre a estupidez humana é ser tão estúpido quanto. Ressaltar o quanto de ignorância há no mundo só fá-lo aumentar tanto mais se lhe dê atenção. Observar a idiotice alheia é espoliar-lhe do quinhão a que tem direito do que de melhor lhe há, e reconhecer a obviedade de que somente um idiota pode reconhecer outro.

Quando uma pessoa encontra a "verdade", a única coisa que ela encontra é a ignorância, pois ela deixa de ouvir as pessoas, deixa de aprender, deixa de inspirar, apenas vive por essa "verdade", que jamais saberá se é verdadeira.
Eu continuo sendo uma aberração, uma mutação de mim mesmo, para sempre serei um idólatra da dúvida!