Frases para Pessoas Ignorantes
Tu, cujo conhecimento é a ignorância do Dador do conhecimento, precisas sair de tua miséria para a absorção em Deus.
A arrogância surge da ignorância dum pobre homem, que se recusa a ouvir a voz sábia da sua alma, julgando-se ele que tudo sabe!
Se prestassem atenção à sabedoria interna, não seriam tão ignorantes!
A alma guarda o tesouro de muitas vidas, basta a conexão.
Aignorância (não saber) não expressa a intensão, essa sim (intensão), as vezes é mascarada pelo "muito saber".
Frases de efeito tem o poder despertar seguidores ignorantes que não se atentam a essência da fonte que a produziu.
Quem insiste em permanecer na ignorância, normalmente é açoitado por uma dose inesgotável de sofrimento.
A condenação sem investigação é o auge da ignorância.
A ignorância, a burrice, o analfabetismo digital e a brutalidade arrogante hoje caminha em todos os sentidos para uma escuridão social, trevas humanitárias e automação planetária muito alem da velocidade da luz.
Em muitos casos a ignorância facilita as esperanças descabidas e a fé cativa. O exato conhecimento da realidade infortuna já os primeiros passos das mais breves caminhadas.
Muito pior que uma juventude sem fé é uma juventude ignorante que vivem entoando letras de interpretes famosos da MPB que na verdade são versículos bíblicos e pontos de orixás da umbanda e do candomblé.
Ignorante, não é aquele que não sabe. Ignorante é aquele que diante da verdade tendo uma oportunidade de aprender e saber, por ignorância, falso poder e vaidade burra continua preferir viver no acomodado erro.
Ignorant, it is not the one who does not know. Ignorant is the one who, faced with truth having an opportunity to learn and to know, through ignorance, false power and dumb vanity continues to prefer to live in the comfortable error.
Os bastardos, covardes, medíocres e ignorantes que são algo em bando, só perseguem aqueles que eles tem muito medo e julgam muito importantes.
Aprendo mil vezes mais com os humildes, simples e ignorantes do que com os falsos eruditos de internet, dissimulados e arrogantes.
Não existe prova maior de ignorância e idiotice quando um punhado de analfabetos arrogantes equivocadamente abandonam e apagam uma secular tradição por uma frágil situação.
