Frases para Pessoas Ignorantes
Não, a gente não respeita o teu desrespeito, a gente não aceita a tua ignorância e o teu preconceito.
Ele hoje está assim,
indignado..
hoje quer assumir futilidades,
está ignorando suas críticas às coisas fúteis da vida,
falando de si na terceira pessoa,
como se olhasse no espelho,
como se conseguisse interpretar,
a si mesmo,
sem a ajuda de um psicólogo.
..."O desconhecimento sempre reserva aos medíocres um lugar de destaque no altar da ignorância." ... Ricardo Fisher.
O universo é infinito perante aos nossos olhos...
Mais é ignorante demais da nossa parte,não acreditar em uma vida além da nossa.
Não seja como os ignorantes que se acham os espertos e donos de toda razão, sejam como os sábios, que sabem dialogar, admitem o erro e sabem corrigi-los educadamente.
Lailison Douglas.
O saber é infinito, a ignorância limitada. Por isso os sábios têm dúvidas e os ignorantes certezas.
Racista não é apenas o ignorante que discrimina e espalha o ódio em nome da supremacia da sua cor. O verdadeiro racista é aquele que tem conhecimento e poder para combater tudo isso e não faz nada.
Ignorando os sofrimentos humanos, você continuará vendo a belíssima cidade de sempre. Apenas tenha cuidado para não tropeçar no que – ou em quem – você não vê.
Onde há ignorância, há caos.
Onde há conhecimento, há ordem.
Onde há amor, há paz.
Onde há sabedoria (conhecimento + amor - ignorância), há equilíbrio.
Onde há sabedoria + trabalho, há evolução humana.
As redes sociais e o debate político tem muito em comum: são espaços onde ignorantes sobre o funcionamento do mundo tentam propor e impor mudanças para melhorá-lo.
É como se formigas quisessem ensinar a aperfeiçoar os rotores de helicópteros.
Querer respirar
Ignorando a maré cheia
Fechando os olhos
Para não ver a lua
Querer viver
Por mais que a vida grite
(Meu silêncio)
Querendo o teu amor
Como quem mata a sede
No mar...
Onde vai parar a ignorância humana ?
Enquanto houver ignorantes, haverá ignorância.
Como mudar o pensamento deles ?
Tudo começa com a questão da vontade própria, em buscar mudar-se, construur-se seu pensamento, a partir de então novos modelos de pensamentos humanos serão criados .
