Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
O que óbvio e notório mas passa desapercebido pelos idiotas.
Um estado negligente e inperito,inprudente e negligente, usa paralelamente o oculto, para se proteger dos erros cujo deveres oficiais vem a cometer improbidades ou no caso de falharem devido a incapacidade moral e mental dos lideres em gerir o patrimônio público .
Desculpa por ser assim...
Bobona, Grossa, Sarcástica
Chata, Idiota, esquisita
Desculpa pela minha...
Opção sexual
Escolhas
Desejos e sonhos
Desculpa por ocupar um espaço a mais nessa terra...
Desculpa se sou estressada, e as vezes falo sem pensar...
Eu só estou cansada, de me desculpar...
Me desculpar por ser eu mesma...
O sujeito achar que um diploma de filosofia pela USP faz dele um filósofo é uma idéia tão idiota quanto imaginar que um diploma de História da Pintura faz dele um pintor. Nem um único filósofo foi jamais formado pela USP ou por qualquer outra universidade brasileira e, pelo andar da carruagem, jamais o será.
Só idiota acha que rico não quer ver pobre comprando TV de 52 polegadas, andando de avião ou entrando na universidade! Porque o executivo da multinacional que vende a TV é rico, o dono da companhia aérea é rico e o rico precisa de mão de obra qualificada, meu Deus do céu, precisa de todo mundo estudando nesse país!
Pessoas estupidas clamam, são seres egoístas. ...seria mais obvio reexaminar-se no sentir toda a graça da gratidão.
e... se souber e puder perguntar-se; o porque, que ha este ou aquele evento ocorrendo no homem...
Tenho consciência da complexidade e o quanto é duro, difícil.
Porém só serei grande quando me apequenar, sem alto justificar...
Acredito sim que podemos acabar com a fome no mundo; mas enquanto existirem idiotas como certos brasileiros que preferem acreditar em extraterrestres ou que o homem foi à lua; e até mesmo esses fanáticos partidários que só sabem acusar, e de fato não fazem nada em prol de uma sociedade melhor. Então realmente não aboliremos...
Não entre na minha filosofia se não quer entender.
Posso ser diferente mas não burro para você.
Seu julgamento não faz o meu dia, mas sim o que me faz sorrir e minhas fantasias
Por isso, deixo para traz, pensamentos ruins sobre mim
Sou um espirito livre para sonhar, talvez por isso deva te incomodar
Não vale a pena parar de sonhar !
Pobre garota que chora por um homem que nem sabe que suas lágrimas são por ele. Burro e imbecil ele que não tem noção de como é duro amar sozinha, viver pelos dois, e ainda, sorrir pelos dois. Pobre garota que não sabe que tem muitos querendo seu amor. Querendo encher-lhe de beijo e afeto. Triste é ver isso se repetir a cada momento.
MOROSIDADE E OUTRAS INJUSTIÇAS
Moro onde os processos judiciais se arrastam
e porque "burrocráticos" não andam, demoram
Moro em um País
onde pobre morre no morro
classe média leva o esporro
e professor grita socorro
Moro no Brasil
onde deveriam morar
menos Sérgios Malandros
e mais Sérgios Moros, morou?
Todos nós temos mentes idiotas
que não se cansam de saber
Que mentir para si mesmo
É sempre a pior mentira.
Nem cinzas são pra sempre
Não é o amor que será.
O coração é o que quer.
Ele quer te cansar.
Ele vai descansar.
Ele vai te matar.
Ela te amou.
Mas você não cultivou.
Nem cinzas são pra sempre.
Não é o amor que será.
Só queria me desligar da minha parte humana que me faz ser idiota demais, nao sei pra que serve os sentimentos, acho que é só pra ferrar com a vida da gente. E é nesses momentos que eu queria ser sem essa parte humana idiota que denominamos de sentimentos, vida cruel queria ser mais fria do que já sou mais se eu for acabo morrendo de frio. -_-
"Estupides do homem
casar para ter uma
mulher periodicamente
em casa, ela é sua esposa
e não sua empregada, trate
com sutileza, serenidade.
Hipocrisia das mulheres que acham
que todos os homens são iguais,
homens não são todos iguais, são nossas escolhas
que são erradas"....
Uma pessoa estúpida e com iniciativa, é capaz de fazer besteiras enormes. Esse é o tipo de gente que mais se vê no Brasil atualmente. Eles querem ser vereadores, deputados, professores universitários, etc. Estão sempre engajados em algum projeto, tomando a frente de algum movimento em prol de mudanças. Essa gente é que põe tudo a perder.
Um dos mutantes se aproxima: é o pequeno Nico. Ele não só é estúpido como, ainda por cima, pensa que tem coisas em comum conosco. Seu senso de humor é tão eficaz quanto o esperneio de uma tartaruga na água fervendo. Ele coça a cabeça. Não é má pessoa, não tem culpa de ser limitado, um pedaço de lixo genético vazio e sorridente.
O mais desgraçado dos homens é o idiota, porque ele é um idiota e não sabe que é, porque ele é um idiota. E ele continua sendo, porque continua sem saber que é. Então, se você não é um idiota, você só pode ser duas coisas: um consagrado em suas próprias origens ou um amigo muito querido de alguém muito paciente e altruísta.
”A IDADE MÍDIA traz a voga o homo-idiotas só que agora com um grande adendo, mesmo se abstendo de olhar o coletivo e discutir política como no período helenístico, hoje estes tem o direito de falar.
E assim caminhamos a passos de moonwalker tendo como norte um destino certo, a involução.”
Viver por viver
dor sobre a dor
estupidez sem ador
mesmo que seja tarde,
tudo pode estar pronto,
proposito que se passa,
até morte seja vivo
no luar que embriaga
o destino em julgo
que paira por profundezas
sejas escura no primor
que viaja no impuro desejo,
seresteiro em outros dizeres,
fardos que assim te amo.
NADA estupidifica mais perfeitamente um ser humano do que o uso habitual do vocabulário das ciências naturais em contextos que escapam ao horizonte cognitivo próprio delas. O sujeito tem a impressão de que está nomeando a realidade das realidades, quando está apenas fazendo metáforas e metonímias muito vagabundas.
"Hoje entendo o porque muitos me avacalharam, percebi que os burros de carroça tem medo das pessoas que não são mecânicas, pessoas que não seguem apenas uma regra um modo mecânico de fazer algo, mas sim que tem a criatividade, e a capacidade de criar modos de fazer as coisas serem melhores."
“A gente tem a mania idiota de dividir o tempo em três partes (passado-presente-futuro) e dizer pra todo mundo que isso ou aquilo ficou definitivamente pra trás. Quer saber o que eu penso? As coisas - e principalmente as pessoas - nunca ficam pra trás. Elas ficam é mais lá pra dentro. Guardadas. Abandonadas. E, raramente, esquecidas.”
