Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
Pensamentos do Barão
Para fazer um mundo melhor o essencial não são ideologias supostamente justas, mas inteligência. Enquanto a burrice de milhões continuar sendo mais forte que a inteligência de poucos, quase nada se poderá fazer.
"Nunca houve tanto conhecimento ao alcance e, ao mesmo tempo, tanta imbelicidade e tão pouca sabedoria"
Pagar micos, causar e passar por transtornos aleatórios é a sina de quem fala irrefletida e aleatoriamente.
Feliz é aquele que nunca teve contato com política e nunca se interessou pelo assunto, este sim, é livre com seu pensamento próprio e toma suas decisões sem se basear em frases ou ordens ditas por políticos incompetentes.
A oligofrenia sucumbe à força de atrito, e a ignorância permanece em repouso até que uma força atue sobre ela. Já a inteligência e a burrice são duas forças de mesmo módulo e direção, mas de sentidos opostos: o inteligente é racional positivo...
Numa sociedade onde se desprezam livros e dificultam qualquer acesso ao conhecimento, será um parque da ignorância ou um belo museu da estupidez.
I.mpossível não te
D.ar tudo de mim e
I.rei sempre me doar , mesmo sem ser tão
O.portunista, procuro te oferecer o melhor
T.e fazer feliz é minha prioridade
A.mor não sei se é mas quero que se torne.
A hipocrisia reina solta. A verdade é que antes da pandemia as pessoas já pensavam somente numa maneira de levar vantagens sobre os outros e no próprio umbigo. Agora com o COVID-19, deixaram de pensar no proprio umbigo -- PENSAM NO CORPO INTEIRO.
EPA EPA EPA
Epa epa epa epa!
Pouco se liga para a letra
Mais preocupados com a treta
Nova atenção é o que interessa
Pouca curtida já estressa
Porque pra ser legal à beça
Tem que vestir a nova beca
Que te transforma num babaca!
SUPORTAR O DIA A DIA
Ouvi que a alucinação é suportar o dia a dia
Pensando em levantar acabei sentado na cozinha
Sem saber que bem melhor que assumir a estupidez
É segurar o grito e começar tudo outra vez!
"Há coisas que sabemos e resolvemos não acreditar,e há coisas que acreditamos resolvendo não saber. Isso é que faz de nós espetaculares ...espetacularmente idiotas "
Não questionar nada e apenas aceitar o que lhe impõe, te faz apenas mais um robô mau programado e quem sabe um idiota útil.
O homem que vive a tropeçar nos requisitos básicos da sabedoria; a saber a Prudência, a humildade e a paciência, realmente tropeça para a estupidez e a derrota.
