Frases para pessoas falsas e invejosas

⁠Deus não se impressiona com volumes de palavras. Tampouco com os berros disparados e deferidos em templos e sinagogas! Mas quando a sua oração obtiver fé e humildade, verdadeiramente, vós sentirão que foram atendidos.

Uma pessoa sincera ao extremo pode ser chata, cheia de defeitos e imperfeita, mas pode ter caráter, ser genuína e honesta. Outros, cheios de simpatia, podem misturar gentilezas com falsidade, e hipocrisia com mentiras.

Quando você tiver dúvidas sobre um sentimento, deixe que o tempo se encarregue dele, pois o tempo é o maior especialista em revelar o que não é verdadeiro.

A luz dos bons, cega os olhos dos fracos.

Você se percebe amadurecido quando falam de você pelas costas e ignora, por entender que o problema está neles, e não em você.

Como fugir da culpa? Continuar os atos corruptos e pontuá-los com amenidades sobre o tempo e a família.

⁠A grama verde do céu

Fiquei olhando as flores que brotavam nas nuvens, enquanto sem perceber, pisoteava as margaridas do meu próprio jardim.

⁠A felicidade dissimulada nas mídias, é de propensão sádica!

Ninguém está interessado nos seus problemas, estão somente curiosos.⁠

⁠Coloque a tua felicidade no modo silencioso. Ninguém precisa saber o que acontece em tua vida. Como eu sempre digo: a inveja só destrói o que vê.

⁠Com o tempo, nós aprendemos a lidar com os sorrisos vazios e, valorizar os olhares serenos.

⁠Quando faço da fantasia minha vida,
vivo o imaginário do meu ser.
Para usufruir de uma felicidade falseada,
nego a realidade do meu viver.

Sempre serei verdadeiro!
Mesmo que com isso eu tenha poucos amigos.

⁠A fofoca e a difamação, são as armas dos covardes!

⁠A quantidade de amigos que você quer ter, vai depender do tamanho da sua piscina!!!

⁠Quem é do bem não tem necessidade de ficar provando isso, já quem é do mal fica a todo instante fazendo demonstrações de bondade!!!

Aprendi amar você me iludi na tua sinceridade.
Confiei nas tuas palavras.

Me atrai com seu sorriso vi bondade nos teus olhos.

Me puseste no teu mundo que parecia perfeito.

Mas tudo era falsidade. De uma mulher que finjia ser mulher.
Antes te amava agora te despreso.

Devemos procurar sempre o conselho daqueles que nos digam a verdade relativo a nós mesmos, ainda que a verdade nos doa. Meros louvores não conduzem ao aperfeiçoamento necessário.

Napoleon Hill
A lei do triunfo. Rio de Janeiro: José Olympio, 2015.

Em relações humanas não há fantasias e nem máscaras que resistam ao teste contínuo da intimidade.

⁠O que mais me incomoda não são as pedradas,as porradas,a falta de resposta...o que mais me incomoda são os elogios,as risadas,o tapinha nas costas!...