Frases para Pessoas Convencidas
As vezes temos que ceder
Abrir a guarda e perdoar
Pois o orgulho só distancia
Os corações que estão batendo forte
Esperando o fim da briga
Pra poder se encontrar.
Atropelo meu orgulho
Me viro de ponta
Pelo avesso
Qualquer coisa faço
Pra ter tua atenção
Pra que me veja
Tudo em vão
Já nem disfarça
São respostas sem nexo
Pois é
Precisa de ferramentas
Peças
E eu de saltar fora
Jogar a rede
Chega de mendigar migalhas !
"O orgulho de si é o que deixa o mais rico diamante com cara de bijuteria barata....
Humildade nunca é demais."
#FlaviaLeticia
A arrogância não mede esforços contra o pobre ou rico de serem dominados pelo orgulho e derrubados pela prepotência!
Se existe algo de que me orgulho, é nunca ter atrapalhado a vida fosse de quem fosse, e isso deixa-me franca e relaxadamente feliz.
Só viveremos a vida realmente, quando deixarmos de lado a vaidade, o orgulho...
Quando começarmos a cobrar de nós mesmo aquilo que cobramos do nosso próximo;
Quando descobrirmos que a vida é muito mais que viver.
Dica do dia 25/03/2017
Abra mão de seu orgulho, geralmente algo que sozinho não alcança, consegue quando une suas forças a alguém que busca a mesma meta e objetivos que os seus.
O que é amor platônico?
É ser domado pelo orgulho no temor do ridículo!
É o "macho" e o medo de enfrentar o poder do "salto alto" FEMININO!
(sirpaultavares)
Quando o orgulho se sobrepõe ao amor, o resultado é sempre sofrimento...a não ser que não haja amor.
Ilusões
Que mundo abstrato
No apogeu da loucura, se deteriorando o animal ser-humano
Orgulhosos com suas verdades mal inventadas.
No teatro desta peça, a solidão é a plateia, que com paciência te faz ver
Que neste mundo foste apenas um.
Nada!
Alguns afastamentos acontecem não por razão do orgulho, mas por questão de brio na cara.
— Jucelya McAllister
Foi num dia nublado
Que tu apareceste
Te amei com orgulho
E com todo o meu coração
Nunca deixarei
Ninguém te por a mão
Orgulho diz Não quero você de volta Mas coração reclama, Emoção Vem Grita Alto seu nome ............ sempre Vejo tempo passando futuro sem Minuto dizer que te amo, Tudo passa Vida continua, Terminou algo que eu nunca queria falar para alguém que amo.
Vejo Orgulho De Uma Pessoa, Que Ama E o Pensamento Destruir,Seu Valor Ética Morrer Sem Dizer Que Te Querer Sempre.,O Tempo Futuro imaginar Nossa Vidas Juntos,
"Não tenho orgulho dos meus ex-professores. Tenho orgulho de mim, por ter a honra de ser ex-aluno deles..."
Pro amor, não existe orgulho e medo. O amor é maior que qualquer coisa, só cabe a você ter coragem e lutar por seu amor antes que ele te diga : ''Adeus.''
" A nossa humildade nos torna grande diante da batalha. O nosso orgulho nos torna menor que o nosso oponente"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp