Frases para Pessoas Convencidas

Cerca de 7734 frases para Pessoas Convencidas

“” Onde reina o amor
Não cabe o orgulho
A paz é diária
O sorriso é largo
E a felicidade é total...””

Inserida por OscarKlemz

Você não ganha nada por ter orgulho, mas perde muito por não ter humildade!

Inserida por tarcisio29custodio

''Os humildes não conhecem o orgulho.''

Inserida por Lucas36

O orgulho vai te deixar sozinha(o)

Inserida por rspoesia

''Um passarinho verde me disse que você sente minha, mas seu orgulho é tanto que prefere sofrer calada, não passe por cima do nosso amor vamos voltar para nossa história de amor.''

Inserida por Lucas36

O ser humano é incrível por vezes, cai, mas não desce do orgulho. Necessita, mas não recorre a humildade. Tem sede, mas não pede, bebe da própria arrogância. Tem frio, mas não cede, se veste com a indiferença. Sente saudade, falta, mas opta por abraçar a própria ignorância.

Inserida por leandromacielcortes

(...) Bom.. o orgulho É O QUE TEM MATADO MUITOS! Reprimido a grande maioria! Pra que orgulho, se posso expressar o que de fato, sinto?!
Não vou guardar o meu perfume preferido, um dia ele vai acabar mesmo... De uma forma ou de outra.(...)

Inserida por drykaguimaraes

E quantas vezes mesmo querendo dizer sim, por orgulho você disse não?

Inserida por tawanesoares

É... Amor, ou acontece, ou não. O resto é só orgulho e sofrimento!
Por isso, tão pouca gente experimenta o AMOR. Porq elas insistem no sofrimento, não no sentimento!

Inserida por alesdecastro

A virtude dos fracos é a derrota. A destruição dos fortes o seu orgulho. A vitória dos humildes, a confiança em Deus.

Inserida por leomarriel

Tenho orgulho de ser brasileira quando vejo uma pessoa vendo algo errado e lutando pelo certo, e tenho vergonha de ser brasileira quando vejo que essas pessoas, são poucas

Inserida por UmaEstudante

Orgulho e o Amor não dividem a mesma casa.
E nem mora Juntos!

Inserida por juhseraphin

O Progresso de qualquer individuo só acontece quando o mesmo se obstem do orgulho e se redime para crescer mas do que ele mesmo possa ser.

Inserida por lucasalvespaulino

" O amor precisa sempre ser maior do que o nosso orgulho."

Inserida por Chinty2014

"Se seu Orgulho deixar!"
Corrija erros passados,Para acertos Presente,Para Reflexo de dias Melhores,Para Conquistar?
"Um futuro extraordinário!"

Inserida por DiegoCA

Cultuam o orgulho e o guardam como um troféu.

Inserida por DuarteJoao

A falta de confiança em si mesmo pode arruinar sua vida; a autoconfiança e o orgulho também podem lhe destruir! Por isso deve-se buscar constantemente o equilíbrio!

Inserida por george_cabral

O agir no Espírito.
Onde está a arrogância, orgulho, ostentação?
É excluída.
Por qual lei?
Das obras?
Não...,
Pela lei do Espírito.
“Espírito de Deus”

Inserida por rosesabadini

Se usassem sua postura perante as mulheres como exemplo para o mundo, você teria orgulho ou vergonha dela?

Inserida por ThiagoLimano

Chega um certo momento, em que o orgulho naturalmente se transforma em burrice, quando você permite.

Inserida por arilsonjmachado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp