Frases para Pessoas Convencidas
Ouvi por aí esses dias sabe!?
Todas as nossas tolices, egocentrismo e peculiaridades, pois bem ali tem a mão do egoísmo.
... e é, ele o egoísmo quem vai te levar à sepultura e ainda colocará a mão no teu caixão... Desegoisticastes agora?
Quando tudo se torna leve as ações e atitudes, sem receio e sem cobrança do que é o certo ou errado, voce consegue caminhar entre os sabios, as vezes no egoísmo encontramos a paz e a felicidade.
Neste momento de pandemia, como podemos pensar em algo que não tem vida própria, sem sentimentos e emoções – o sistema econômico. Desprezando o que tem sentimentos e emoções – a Vida Humana e Divina. É muito egoísmo de nossa parte.
O amor esfriou? Acabou?
Não... Não é o amor que esfria e acaba.
Amor que é amor não tem fim.
Mas o egoísmo e o comodismo abalam as relações.
As relações, sim, é que acabam.
Escutei alguém dizer que vida e morte estão ao lado... Mas a hipócrisia começa até ter um parente morto.
Não aguento tanta babaquice egoísta.
...A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto. (Provérbios 18,21)
No amor, meu caro, sabes tão bem quanto eu, que não existe eu, existe nós; não existe ímpar, existe par; no amor ninguém se anula: é próprio do amor suprimir o egoísmo em prol do que é bom para ambos.
Você apenas me usa e se satisfaz.
Deseje que eu nunca me canse e busque a quem receba o meu amor e me pague de volta na mesma moeda, me amando e valorizando.
Dificilmente encontrarás alguém para aturar seu egoísmo.
Quando você resolve pensar mais em você mesma, não é querer ser egoísta, é fazer o mesmo papel que você faz para os outros.
O que adianta ter umacapacidade superior, se a mesma não
for usada para o bem do próximo? Claro, sempre haverá quem desdenhe, o egoísta por exemplo. WMS
Ninguém me entende,
Ninguém é capaz de me suprir,
Ninguém suporta minha interiedade,
A dor do Amor,
Em mim suplica,
Deteriora o meu ser,
Derreto-me,
Como cera quente,
Queimo,
Arranho,
Arranco,
Avermelho,
Intrínsecamente,
Derreto,
No vazio do ser.
Esteja sempre pronto para ajudar, por pequena que seja a ajuda, nunca diga “o que ganho com isso”. O Amor é desinteresse. O Egoísmo é interesse.
Beija com volúpia minha boca fria, com gosto de café dormido, toca com êxtase esse corpo inerte, e exiba a minha alma oca ao teu ego gigantesco como troféu ao teu egoísmo exacerbado.
- Relacionados
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Dia da Consciência Negra: Frases de resistência e orgulho
- Frases de egoísmo
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- Orgulho de você: frases para reconhecer quem te inspira
