Frases para Pessoas Convencidas
Senhor....
liberta-nos de tudo, que não nos deixa voar...
de cargas desnecessárias como o egoísmo,
da falta de caráter e da humildade...!!
Tudo o que gastamos em excesso, com desperdício e com egoismo, nos retorna com carência, escassez e privação.
Estamos todos juntos ao mesmo tempo que estamos separados. Somos individuais pois nosso egoísmo é tudo igual.
EGOÍSMO.
Às vezes, somos egoístas. Brigamos para conseguir o impossível. Depois, ao torná-lo possível, enjoamos e descartamo-lo e, finalmente, só lhe damos o devido valor depois que o perdemos.
A busca do conhecimento é privacidade do nosso egoismo
A busca da fama é a privacidade dos nossos hábitos
A procura de Luz é saída do antagonismo.
Perdoar, é a vingança do humilde.
Ignorar, é resposta sagaz.
Amar a si mesmo nunca foi egoísmo
sofrer pelos outros é burrice demais.
Sou crítico a egoísmo, religião e pensamentos pequenos...entretanto respeito. Minha ideia é: Faça mais e compartilhe esse bem! Não há tempo a perder.
O amor-próprio... se amar, não é egoísmo, o que causa e destrói os outros em benefício ao seu amor é o que se torna egoísmo.
Egoísmo: a raiz de todos os males do mundo. Esquecem, os que o alimentam, que a vida é cíclica e tem memória de elefante.
“Eu só lamento nosso egoísmo, eu só lamento termos tomados caminhos diferentes, eu só lamento ter estragado nossa amizade, eu só lamento tudo isso, eu só lamento ter terminado assim.“
César Ribeiro
Que neste Natal,
possamos copiar somente o que for bom e verdadeiro.
Que o vírus do egoísmo e da falsidade fique bem longe da gente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
