Frases para Pessoas Chatas e Convencidas
A parte chata de ser autônomo é que, quando você está sem trabalho, você passa o tempo todo procurando trabalho, e isso é muito mais trabalhoso do que trabalhar.
E o osso precisa ser largado antes que de tanto roer tenha gosto de fel e o chato fique mais chato do que chato já é...Confluências vagas e inteligência emocial trilham caminhos de mãos dadas. Capacidades adaptativas onde o menos é mais.
Posso me chatear pelas palavras que eu disse, mas nunca pela chateação que me impulsionaram a dizê-las. Conformado é a p...
Se a vida fosse perfeita, todo dia teria sol, todo mar teria onda. Mais isso tornaria a vida chata! Imperfeitos sim mais em constante aperfeiçoamento.
Viver não é essa repetição cansativa, não é essa coisa engessada, rotineira, chata que muitos fazem. A vida são portas que nos abrem todos os dias e a felicidade consiste em entrar na porta certa. Viver é não cansar de buscar motivos para ser feliz.
Com tanta gente falsa, manipuladora, pilantra, corrupta, chata, pela saco e sem noção dando sopa por aí...o raio vai e me cai justo em cima de uma árvore. Isso é que eu chamo de desperdício de energia.
Tem dias que amanhecem chatos e não dá vontade de sorrir, mas eu sorrio mesmo assim, também sei ser chato.
Eu sei que eu sou chato
Mó difícil de aturar
Mas, se depender de mim,
A gente ainda vai durar
Mais cinquenta anos
Sem problema, tudo bem
E que esses cinquenta anos
Se multipliquem pra cem
Deve ser muito chato quando você vai num computador em modo texto e digita texto e espera que texto seja gerado. Parece inútil, olhando como um usuário normal.
É simples? É sem graça.
É complicado? Difícil demais.
É brincalhão? É infantil.
É sério? É chato.
É inteligente? NERD.
Não sabe? Burro.
Bonito? Gay.
Feio? Nem pensar.
Barato? Não presta.
Caro? Não posso.
Meio termo? Pode ser.
Desculpa!
Não tem...
Mais da campanha: IGNORE,,,, os chatos, sofredores, mal amados, gente pesada que não acrescenta, que só reclama, que precisa de atenção. Não Curta, não comente,.... vamos ignorar.
