Frases para Pessoas Adoraveis
Os últimos devaneios
E por lá ficaram
A derradeira sangria desatada,
As feridas nao cicatrizadas
As perdas e os danos
Os pesos e as meditas
As horas, o trânsito
Os temporais, os lamaçais
As mágoas, as pragas,
e descarreguei na estrada
e me pus-me a chorar...!!
sonia solange da silveira Ssolsevilha
Devíamos aprender, desde cedo, a selecionar e não a acumular.
As escolhas são inevitáveis!
Não se têm tempo para viver tudo. Se mais rápido aprendêssemos que decisões, por mais simples que sejam, são inevitáveis para uma vida mais ajustada, não perderíamos tanto tempo consertando nossos próprios erros e desajustes internos.
Não entender o tempo de cada travessia, ciclo ou maturação para todas as coisas temporais faz com que vivamos mais frustrados a cada dia.
Nunca se viu uma geração tão infeliz com tão pouco problema.
Precisamos voltar ao berço e aprender a contemplar as coisas simples antes de querermos enxergar o mundo de cima.
Chega o tempo em que encontramos o eixo. Aquilo, aquele ou aquela que nos faz sentir a felicidade em seu modo mais perene.
E de então, não importa o quão florida seja nossa episódica, nada mais nos faz vibrar. Porque de todo, não somos mais quem fomos antes, e velhas cascas não encaixam mais.
Se perdia entre os comentários daqueles que falavam sem nada dizer e dos que com maus olhos a viam sem enxergá-la. Finalmente se viu livre quando aquele que a formou lhe disse quem ela realmente era e o porque a criara. Com a identidade restaurada, prometeu a si mesma não identificar como certa, a opinião de quem nunca a viu como alguém!
Transmitir conhecimento aos pares é complexo, visto que o conteúdo cultural pode ser considerado igualitário. Torna-se, portanto, fundamental um aprofundamento maior e cuidadoso do assunto para que o discurso seja bem recepcionado. Sem um certo grau inteligível daquele, isso pode se tornar cansativo e desmotivante na maioria das vezes.
“Minha mente sempre a mandar – me”.
A dar – me ordens para não ficar com lamurias
Ou somente não chorar.
Como posso eu com meu coração machucado
Não me lamentar, não chorar.
Tenho que lhe dizer mente você esta louca em delírio pela perda
Já mais nos consolaremos.
Mas alguém ira nos salvar
“Um dia...”
Verdade ou mentiras
“Não em porta se e verdade ou mentira”
Não podemos escolher somente uma
Pois a verdade jamais deixaria a mentira.
Pois estão unidas na alegria ou na tristeza,
Na saúde ou na doença.
Podem brigar ate mesmo pensar em se separarem,
Mais no final sempre e para sempre
“Unidas ambos estarão.”
Mais um dia se foi e o Senhor cuidou de nós e agora entra a noite, com aroma do seu amor e Ele continua cuidado, porque Ele é um Pai amoroso.
Não há um só instante em que Deus tire seu olhar de nós ... Daqui a pouco iremos dormir e Ele vai continuar cuidando de nós.
Obrigado Senhor por tanto amor!
Na tua alma, a minha paz.
Ocupa a culpa, sem culpa...
Oculto num canto, o encanto do desencanto.
Morro ou mudo no calor desse calar.
Oculto no culto do seu olhar.
Sol de navegar, brilho de encantar.
Quem poderá? Pudera eu...
Raio de contemplar, som de ecoar...
Sim, eu voo, vou, voar em ti...
Desenhe-me em seu rabisco, busque-me naquela face cinza dos teus azuis. De certa maneira, ao me desenhar, estarei em teus pensamentos mais abstratos.
Intua-me em seu caos, no labirinto do não desvendável, na arte do que se diz sem verbalizar. Organize-me nos disparates do embaraço. Deduza-me sem calcular-me!
Bem vindo ao mundo dos Insanos!
Muitos deles fizeram história e trouxeram Luz, onde havia apenas escuridão. O que dizer destes que "Insanos" tornaram o Mundo mais evoluído. Um pouco de caos lógico... Lembrando que é do caos que nascem estrelas. Responsáveis pelas grandes transformações do Bem maior! O "Bem" coletivo!
Um dia os sonhos passam.. e nem percebemos aonde foi que nós os deixamos escapar. Ame como nunca amou, viva como nunca viveu seja hoje o que você nunca poderá ser novamente...se sou tola desprezível, insana não sei, mas meu coração sempre ,sempre estará amando mesmo que por segundos e vivendo sonhos mesmo nunca realizados.
Aquela menina parece flutuar.
Primordial és a natureza pra ela. Percebo a luz dos seus olhos escuros.
Como as luzes da cidade em seus primeiros instantes.
Instante insaciável para mim. Sua alma se espalha pelo ar
Sua chegada é de cinema. Talvez eu seja abençoado por Deus
Me mandou aqui pra ter o seu amor...
Ele é do tipo tranquilo
Que é sério e palhacinho
Protetor, e, as vezes some
Meu Deus
Quando ele some parece padecer
uma eternidade
Se o tempo soubesse o quanto eu odeio o seu passar tão rápido
Deixaria um dia virar um ano
Só para eu aproveitar a manhã de carinho
A tarde de conversas
E a noite de amor, ah que amor!
A lembrança do fantasma
Meu doce suspirar
Minha amarga saudade
Minha vontade incontida
Sem raciocínio
Uma vaga lembrança do seu
Rosto, num leve sorriso
Nos lábios sem palavras,
Queria sussurrar seu nome.
Seu cheiro, seus olhos, suas palavras
Sem paladar.
O gosto..
vazio
Sua ausência!
.
Mas sabíamos que nos faltava algo mais,
Era tempo.
Apenas um pouco mais de tempo.
Tivemos medo de esperar o tempo
E com ele nos consumiu,
a impaciência
O que restou do nosso amor
Hoje?
Vivemos nos escondendo um do outro,
como loucos e a inútil esperança
de algum dia poder esquecer!
..
Você espera, você tem fé, você sabe que algo vai acontecer.
A razão pela qual você não vê ou tem as coisas de imediato, não quer dizer que você não vai ter...
Às vezes todos sofremos de uma deficiência da visão..
Não estamos vendo as coisas no caminho certo
Como dizem..
As árvores não nos deixam ver o bosque!!
..
"Não acredito em contos de fadas, tampouco em reencarnações, mas se por um acaso fosse comprovada, entenderia como reposta, dessa nossa perfeita sintonia. Eu sou o lá, você o ré, eu sou a música que toca, você a dança que a embeleza, eu sou o sol que nasce, você é o sol que se põe, somos eu e você num só coração"
Agradeço Senhor pelo caminho que me mostras onde encontro amigos/irmãos de luz e juntos levamos dentro de nossas limitações Teu exemplo de humildade, bondade e amor ao próximo.
Gratidão Senhor e peço Vossa proteção para todos nós, agora e sempre!
Que assim seja! Amém! Paz e Luz!
Luiz Machado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp