Frases para Pessoa que nos Decepcionam
Melhor é a abstinência do que sexo com a pessoa errada. Aquilo que começar errado dificilmente terminará certo, mas o que começar certo terá as estatísticas a seu favor.
E não sei o que sinto, não sei o que quero sentir, não sei o que penso nem o que sou.
Verifico que, tantas vezes alegre, tantas vezes contente, estou sempre triste.
Não vejo, sem pensar.
Não há sossego - e, ai de mim!, nem sequer há desejo de o ter.
(Livro do Desassossego - Bernardo Soares, heterônimo de Fernando Pessoa)
Névoa
A névoa envolve a montanha,
Húmido, um frio desceu.
O que é esta mágoa estranha
Que o coração me prendeu?
Parece ser a tristeza
De alguém de quem sou ator,
Com fantasiada viveza
Tornada já minha dor.
Mas, não sei porquê, me dói
Qual se fora eu a ilusão;
E ha névoa em tudo o que foi
E frio em meu coração.
Levei minha vida inteira só para sentir isso
Agora todos esses sentimentos nunca me decepcionam
Milhares de lugares, onde quer que eu vá
Eu sinto os corações batendo
E mesmo distante, esta é a minha casa
As pessoas nos decepcionam...
Cada vez que conheço o ser humano, eu me apaixono, e me aproximo mais dos animais.
As vezes as pessoas te decepcionam as vezes te surpreendem, mas nunca vai conhçe-lás se não ver o coração delas.
Os sonhadores se decepcionam mas continuam sonhando, os realistas sucumbem as prórpias certezas de que não a motivos para sonhar a realidade de viver.
..
O homem se casa por conveniência, a mulher por aparência.
E após, ambos se decepcionam,
o homem por aspereza e a mulher por avareza.
Separados em dor ainda procuram amor,
a mulher por desilusão e o homem por falta de opção.
Quando os filhos nos decepcionam, nosso sorriso pode parecer igual, mas nosso coração nunca mais se alegra da mesma forma.
╰┈➤Tem pessoas que, quanto mais você tenta ajudar, mais elas te decepcionam.
A intuição te alerta, mas a compaixão te estimula a ter empatia mesmo sabendo que o vintém não vale nada....
Cada um oferece o que tem.⛁✧⚖️
As vezes as pessoas que mais amam são aquelas que mais se decepcionam, pois esperam dos outros o amor na intensidade que eles sentem, ai está o mais grave erro de um ser humano, o amor é uma coisa que vem sem esperar e se vai com a mesma facilidade que chega.
As pessoas se decepcionam porque ás vezes esperam muito de quem pode dar pouco. É sempre bom estar atento a reciprocidade.
Pessoas decepcionam, mas o que nos mostra fortes não é o tempo que aguentamos a decepção, mas sim como a superamos.
