Frases para Pessoa que nos Decepcionam

Cerca de 34190 frases para Pessoa que nos Decepcionam

A atitude mais imatura de uma pessoa é talvez tentar alimentar expectativa em outra que está totalmente neutra em uma situação...

⁠Amar verdadeiramente outra pessoa é aceitar que o trabalho de amá-la vale a dor da sua perda.

"Ás vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais."

Quando você perde alguém que você ama, e esse amor — essa pessoa — continua vivo (a), há então uma morte anormal.

Quando estou no palco não sou a mesma pessoa. Sou diferente. Acho que sou viciado por palcos. Quando não subo num por muito tempo fico louco. Começo a chorar e agir estranho. Sem mentira, eu faço isso. Começo a dançar pela casa.

⁠Se a pessoa que você ama de repente desaparecesse por completo do mundo… O que você diria? Diria que está triste? Solitário? Melancólico?

Se você rouba as memórias de uma pessoa, você muda quem ela é. (Convergente)

Veronica Roth
Convergente

Quando uma pessoa está sempre certa, é porque algo de errado existe.

Um trabalho tem sentido para uma pessoa quando ela o acha importante, útil e legítimo.

Decepção, o único sentimento que faz uma pessoa mudar radicalmente.

Tô ficando boa de tiro...
Jogo indireta em 1 pessoa e derrubo 10.

Sei quem gosta de mim, quem não gosta, e quem finge gostar. Sei também, que quando uma pessoa gosta, ela cuida, demonstra, protege e fala, sem medos e sem vergonha. E se for pra alguém gostar de mim, que seja pelo o que sou, e não pelo o que aparento ser. Sem idealizações.

“Eu não me dava conta que a única pessoa que podia preencher o vazio que eu sentia era eu mesma. Era meu próprio abraço. Isso é o mais importante”

Olhe profundamente a cada dia nos olhos da pessoa amada, e a cada dia ela ira se apaixonar por você cada vez mais

Você precisa saber que são suas ações que fazem de você uma boa pessoa, não sua vontade.

Pessoa realmente feliz com profundas depressões passageiras e crises existenciais. Essa sou eu, prazer.

Os idiotas que me perdoem, mas nunca deixarei de ser uma pessoa de bom coração pq vocês não entendem o meu jeito de ser!!! Não me julgue usando você como referência, pq se tu não tem a capacidade de amar os teus inimigos, eu tenho!!!

Os humanos estão tão perdidos e estragados que para vocês é quase incompreensível que as pessoas possam trabalhar ou viver juntas sem que alguém esteja no comando.

Amor implica depender, estar na mão da outra pessoa. Por isso, amar alguém que não nos transmite confiança é ser irresponsável para consigo mesmo.

O mais assustador sobre a distância é que você não sabe se a outra pessoa sentirá a sua falta ou se esquecerá de você. (Nao Tomori)