Frases para Pessoa que nos Decepcionam

Cerca de 34193 frases para Pessoa que nos Decepcionam

A conexão entre os sentimentos e o processo cognitivo propicia à pessoa uma vida de grande sensibilidade, que pode ser cada vez mais apreciada, na medida que cada um desenvolve a sua capacidade afetiva e suas potencialidades diferenciais.

A pessoa que está do seu lado é a melhor pessoa para fazer você melhor. As brigas são necessárias para refletir, agir e evoluir.

Só uma pessoa feliz pode fazer o outro feliz.

Pessoas como você é dificil de se encontrar,
Sei que sou uma pessoa de sorte ter você como amiga.

E não venha chamar isso de escudo. Tornar-se uma pessoa sórdida pra se defender do mundo é como escapar de um assassino no topo de um prédio. E depois jogar-se de lá.
(Autopsia)

Toda pessoa que é rápido pra gostar, também é rápido pra esquecer. Nunca esqueça disso. Quando alguém, de repente, começar a lhe amar, desconfie. Pode ser um "vagabundo" sentimental.

Aquele momento que você percebe que não sente mais necessidade de falar com a pessoa igual antes, que alguma coisa ali acabou ou morreu

Enquanto você está traindo a pessoa que está ao seu lado, está a principio traindo a você mesmo, sua própria escolha.

⁠Bom dia !!! Você é a pessoa mais importante da minha vida, e eu não vou deixar nada nem ninguém mudar isso. Eu vou te amar como ontem , hoje e amanhã tbm. Se vc um dia se perguntar pq, é pq vc é mais q especial. Meu tudo. Que sdd de estar com vc , só nós dois. 😘😘😘

Qualquer pessoa inteligente sabe que a finalidade da vida é a morte.

Queria ser o tipo de pessoa que consegue disfarçar ao invés de deixar transparecer sempre que algo me aborrece ou entristece.

Um dia aquela pessoa que você tanto amou e foi especial pra você faz coisas que acabam te magoando, e no lugar dela entra outra pessoa é ai que você percebe que na nossa vida tudo muda e nada fica nem os sentimentos.

O ódio,a preguiça e o medo constituem um trio prejudicial à humanidade e a cada pessoa,em particular

Não interrompa uma pessoa que lhe conta algo que você já sabe.
Uma história nunca é contada duas vezes da mesma maneira
e é sempre bom ter mais uma versão.

O amor não é um relacionamento, é um desapego.
É estar feliz mesmo sem estar com a pessoa, é ver o outro feliz e ficar feliz.

"É você acha que superou, que ele nunca te amou daí você reencontra a pessoa e vê que nunca deixaram de se amar"

⁠"Uma pessoa imatura culpa os outros o mal que lhe acontece; uma pessoa que começou a amadurecer culpa a si mesmo; mas uma pessoa madura não culpa nem o outro nem a si mesmo"

O caráter do ser humano revela quão íntegra é uma pessoa, porém, tem pessoas que usam da falsidade para esconder o seu caráter.

Não tem decepção maior do que a perda da confiança da pessoa que você confia cegamente e deposita nela todas as suas expectativas.

Se ao olhar para a lua você ver uma pessoa especial, pode ter certeza, você está amando.