Frases para Pessoa que nos Decepcionam

Cerca de 34192 frases para Pessoa que nos Decepcionam

Você pode enganar uma pessoa por muito tempo, mas enganar a sí mesmo, dificilmente.

Eu quero algo de bom pra você e pra mim, e pra você que seja com outra pessoa, pois já aprendi a dizer nâo...

O problema de ser uma pessoa boa é que até mesmo algumas pessoas ruins detestam más companhias.

O capitalismo destruiu a forma adequada de vida há anos no planeta. Agora, não dá mais. As pessoas já começaram a morrer.

Você é capaz de se apaixonar pela mesma pessoa várias vezes, desde que continue sempre se amando.

Menina estranha. Sorri como se fosse uma pessoa normal. Mais olha para as pessoas como se estivesse pedindo Socorro.

Não deixe ninguém mudar sua vida,se a pessoa gostar de você ela gosta do jeito que você é, e não quer que você mude!!!

Tipo , é foda quando a pessoa que você ama mora em marte .

Já fui uma boa pessoa, só que abusaram disso. Milhares de mentiras e decepções me mudaram, me moldaram, me tornaram o que sou.

A única diferença entre uma pessoa que conquistou seus sonhos e uma pessoa que não realizou é que uma conquistou e a outra não. Pense nisso.

A pessoa arrogante perde o senso do ridículo, subestimando a inteligência alheia. Não sentem o cheiro do próprio suor.

⁠O que é um poeta? Uma pessoa infeliz que esconde uma angústia profunda em seu coração, mas cujos lábios são formados de tal forma que, à medida que suspiros e lágrimas passam por eles, soam como uma bela música.

Parabéns, amiga querida!
Uma pessoa como você é uma raridade e uma grande inspiração para todas nós.
Desejo que no seu aniversário você acorde com um sorriso no rosto que se prolongue por todo o ano.
Te amamos muito!

Quando olhamos mais para o corpo de uma pessoa deixamos de aprender com o seu olhar e podemos ser reprovados por seu coração.

A rotina só é boa na companhia de uma pessoa de alto astral.

Você é a única pessoa no mundo que sabe a verdade sobre sua vida, portanto, tudo que falam a seu respeito é problema deles e não seu!

Olá anjo, desejo um maravilhoso domingo!

Viver é amar valorizando cada pessoa como uma nova chance de ser feliz.
Cada risco como uma oportunidade de aprender...
Cada dia como um presente de Deus! Um dia de amor, paz e muita alegria!

Não consigo pensar em representação melhor da beleza do que uma pessoa que não tem medo de ser ela mesma.

Decepcionante poderá ser o resultado da confiança depositada, em uma pessoa errada. (taw ranon)

E esse tempo todo eu tava confiando na pessoa errada.