Frases para Pessoa Desequilibrada
AS EXIGÊNCIAS
Este tempo exige que a pessoa seja uma pessoa viajada, uma pessoa que tenha conhecimento dos quatro cantos da Terra. - pois, se assim não for, então, lógico, ela mesma há de se dar por conta de que é uma fracassada. – ela deve falar vários idiomas ou pelo menos uns dois além do seu, que, também, precisa dominar, certamente.
Por mais que você queria que uma pessoa exista pra sempre em sua vida, talvez ela só exista para sempre em sua memória
Por isso nao despreze a oportunidade que a vida te dar, aproveite casa segundo, pois você não sabe o momento em que ela deixará de existir em sua vida, passando a habitar para sempre em seu coração
“O QUE NÃO É BOM PARA MIM PODE SER BOM PARA OUTRA PESSOA”.ESTA PREMISSA NA ESFERA SENTIMENTAL SEMPRE ESTEVE EM VOGA.MELHOR SE CONHECER MAIS E CONHECER AINDA MAIS QUEM ESTAR A SEU LADO.TODO CUIDADO COM O “JUÍZO DE VALOR” AINDA É POUCO.POR QUASE NADA PODE SE PERDER UMA GRANDE PARCERIA."
Uma pessoa poliafetiva não deve possuir uma ''amizade colorida'' com pessoas que possuem um conceito monogâmico. Além de prejudicarmos a mesma, estamos entrando (possivelmente) numa grande cilada. Quando o amor por uma só pessoa dominar seu coração, agarre-se a ela! Mas, se isto não está enraizado, afaste-se!
Me perguntaram :
-Como posso achar uma pessoa que me ame de verdade? Eu respondir...
-Quando você perceber quem realmente te dar valor de verdade,Quem realmente quer teu bem,E quem sempre teve ao teu lado,Tanto nas horas boas,Quanto nas horas difíceis !
Observação : Teu príncipe? É aquele que te trata como uma princesa !
É normal a gente se apaixonar várias vezes pela mesma pessoa? É normal um sentimento se renovar a cada dia, a cada nova manifestação da pessoa amada? Pois isso acontece comigo, em relação a esse menino aí da foto. Quando ele abre um sorriso, dá pra sentir o coração acelerar como se fosse a primeira vez.
Talvez uma pessoa seja abandonada por não estar conectada com as notícias e ou fofocas do momento. – talvez seja abandonada, deixada para trás, por não ter em si mesma as expectativas que de fato se espera nela. – essas expectativas são muitas e são transformadas em exigências, que, por vezes, difíceis de serem preenchidas.
Chega um momento que nos sentimos a pior pessoa do mundo.
O que temos de errado?
Por que não pode ser como nos livros?
Qual o medo que as pessoas têm de relacionamento hoje em dia?
Será que não valemos a pena?
Doi, doi não ser escolhida.
Doi, não ter alguém
Mas, o que mais doi e tanta pergunta, sem resposta.
Amor e o egoísmo
Às vezes não encontramos razões para amar uma pessoa, simplesmente a amamos. Mas há razões para deixar esse amor ir embora. Quando um certo tipo de amor não te valoriza, você cansa de ser pisoteado (a), e recupera o seu amor próprio esquecido pelas cegueiras do coração.
"Daqui á pouco você vai olhar e perceber que a única pessoa de quem você necessita é de você mesma.
... Que ninguém pode te amar como você se ama...
Daqui á pouco você vai descobrir o valor da busca por si e preferir te ter por inteira, do que as sobras daquilo que nunca quis ser achado por ti."
Quando uma pessoa está errada, e mesmo orientada não sai da zona do erro, não adianta condenar ou julgar. Quando uma pessoa está na ira, ela como um rádio fora da estação não consegue sintonizar, dentro da sua mente é só interferência. O espírito está enfermo o melhor remédio para ela é a prece.
Uma pessoa que se apega a deus cria uma falsa sensação de conforto e de segurança e esta falsa sensação ajuda e é este o motivo de se sentirem melhor. Uma criança irá acreditar se você falar para ela que o seu brinquedo é mágico e irá protegê-lo de todo mal, logo a criança criará afeto e se sentirá melhor.
Tenho por mim nunca aceitar e sim apenas escutar a versão de apenas uma pessoa. A Verdade tem várias versões: a de alguém, a de seu "adversário" e a minha. A verdade de quem vê a questão de longe. A verdade de quem... Deve ter mais uma acima, pois todos podem estar errados. Por enquanto, a educação nos toma emprestados como penicos.
Um pensamento positivo pode mudar o seu dia como um abraço pode transformar uma pessoa.
Não negue carinho e atenção ao próximo. De um bom dia a seus vizinho um abraço nos seus pais familiares, amigos, não tenha medo de dizer o quanto eles são importante na sua vida, pois fazer uma pessoa se sentir bem e fazer o bem a si mesmo.
" Ser bom "
Disse uma vez para uma pessoa em dúvida ...
Todas as pessoas têm a vontade de ajudar sim ...
O que nos difere as vezes são as oportunidades de estarmos sempre dispostos a abrir mão ...
E algumas pessoas têm suas próprias prioridades e necessidades no que as impedem de enxergar ...
Mas continuam querendo ajudar ...
Deus não está numa pessoa que ora muito, numa em que se opera milagres nem tampouco numa pessoa que administra bem uma igreja ou sua própria casa. Deus se encontra em exencia numa pessoa que em seu íntimo é capaz de ter compaixão e amor pelo seu inimigo mortal. Caminhemos nessa direção e veremos a Deus.
Muito já se falou que:
"Nenhuma pessoa passa por nossas vidas
sem nos ensinar algo"... Concordo!
Algumas nos ensinam o amor fraterno, o respeito,
a lealdade e, essas ficarão, indelevelmente,
marcadas em nossas vidas como seres
iluminados, cuja lembrança, nos fará bem
por toda a existência e talvez, além dela...
Cika Parolin
Quando Deus quer honrar uma pessoa
Ele não olha para o que Ela é, nem para
o que Ela possui, Ele apenas sonda o
seu coração e se abriga nEle. Deus tem
um jeito diferente de agir e uma forma
linda de nos abençoar, é por isto que
eu não me canso de dizer que este Deus
nosso tem muito poder e por nós
Ele tudo pode fazer.
Não é a robustez de uma pessoa, nem a sua inteligência, nem sua riqueza, nem bens que o fazem ser amigo, um amigo de verdade, mas , a nobreza da sua alma, a simplicidade do seu coração, o ouvido atento, o sorriso autêntico do seu rosto, um abraço carinhoso e a sua fidelidade em ser e fazer-se amigo. Seja amigo e terás amigos
Não dar importância ao passado de uma pessoa seja qual for o motivo é um ato temerário. O passado faz parte da história da pessoa e mostra como ela foi construida e assim você pode saber muito do que existe nela, assim como um engenheiro é capaz de saber se um concreto oferece riscos a segurança através das porcões de seus componentes
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp