Frases para Perfil
Tu és uma preciosidade pra mim,
aqueço o meu coração
sempre quando te faço sorrir,
sentindo uma sensação de felicidade
repleta de gratidão pelo o teu existir,
portanto, dou graças ao Senhor
por seres um amor de verdade
que é mais do eu poderia pedir.
O teu amor pelos meus versos inegavelmente dá sentido à poesia que faço, sendo mais do que um mero aglomerado de palavras, principalmente, quando és a musa inspiradora, alvo do meu senso poético, onde a tua essência felizmente se propaga em cada trecho sincero.
Diante do teu evidente esplendor, meus olhos se deleitam, a minha mente fica inspirada, assim, faço versos de amor, de ardentes desejos que façam jus ao teu valor e que mostrem que não passa despercebida pela minha vista e pelos meus pensamentos.
Enfatizar o que é belo o torna mais vivo, mais verdadeiro, portanto,
assim o faço por meio dos meus versos e ainda sou compensado
ao ganhar o teu apreço,
mulher de lindos traços
e sentimentos sinceros.
Tão raro é o teu apreço pela simplicidade, sendo assim, mereces cada trecho das poesias que faço, onde externo os meus pensamentos, a minha verdade e os meus sentimentos e como se não bastasse, ainda consegues inspirar-me a criar muitos versos.
Inspirado por tua rica existência,
faço alguns versos
revestidos de muita veemência,
um reflexo de uma linda mulher
que vagueia pelos meus pensamentos
com sua essência atraente
cativando os meus sentimentos.
Fico muito inspirado ao pensar em ti, logo estás linda num poema vívido e cada verso que faço, coloco o meu sentir sincero, assim, sonho acordado ao demonstrar-te o meu esmero.
Não faço nada as ocultas, e não me permito a situações que me desvalorizam como mulher. Acredito no que vivo, e principalmente no que lutei para construir.
Não, eu não sou recíproco. Sempre faço de tudo pra ser melhor do que são para mim. Afinal, cada um da o que tem.
Cada passo que dou
Cada movimento que eu faço
Todos os dias toda vez que eu rezo
Eu estarei aqui pensando no dia em que você foi embora
Faço minhas orações sem atravessadores
carrego comigo o único templo que me dá linha direta com Deus
A minha consciência tranquila
LÁBIOS ARDENTES
Não há como me conter
Ao ver seus lábios ardentes
Pois vendo-os faço-me crer
Que mesmo sendo decentes
Pra mim são vozes clementes
Que me gritam por amor
E este delírio implacável
De abster-me de os ter
Pra mim é doença incurável
Que mais me faz os querer.
Faço questão de ser insuportável perto de determinadas pessoas pelo simples fato de que se a pessoa não consegue suportar o meu pior, com certeza não merece o meu melhor.
Por você me transformo num cara de rua, ou num homem de botiquim, me faco de amante, suportando seus amantes, só pra sua companhia poder ao meu lado ter,
