Frases para Perfil
Quando deixo meu coração sentir, faço do amor,meus sentimentos profundos...
Aliando a dor e o prazer.
Que eu seja julgado pelas coisas que eu falo ou pelas coisas que eu faço, jamais pelas coisas que acham que eu faria ou acham que eu falaria. O achismo pode fazer você ter uma má impressão de mim.
As vezes paro e penso, outras penso e não faço!
é o certo? não sei!
Então paro!...ajeito o emaranhado da mente e murmuro, larga de ser louca, segue!
"Eu faço música com o coração, não faço a música da moda, não quero que meu som fique na moda, minhas músicas são feitas para pessoas especiais, para aquelas que olham para o céu em uma noite estrelada e dizem, há algo mais."
SOU POETA
Sou Poeta
Em qualquer espaço
Faço do meu abraço
O tom
O Som
Da maravilha
da nova Trilha
Sou Poeta
Em qualquer lugar
Menestrel de Corumbá!
Faço minha caminhada não piso em ninguém & nem me humilho, na terra em que eu prospero os invejoso ver bixo.
😏👊'
O que é obediência?
Obediência é você quebrar a resistência do seu egoísmo e dizer pra Deus: eu faço como tu queres.
De toda a pedra atirada no rosto e nas costas, por mim recebida, faço uma estrada empedrada, antes, de terra batida.
Certa noite, entreguei-me ao universo e perguntei: oh, grande ser, como faço para vencer na vida? Não demorou, tive a resposta: vença a si mesmo que terá vencido todas as batalhas.
"Eu, fulana de tal, que nem sei rimar,
faço das letras uma reza para não sufocar. Escrevoversos reversos e pelo inverso me revelo, emabraços retintos meu amor quero lhe ofertar."
Me faço meio estranha,ou totalmente estranha, porque pra mim, só existe emoção quando existe movimento, o normal,o perfeito, é muito chato.
O som que eu gosto
O som que sempre gostei
Faço repetir aos meus ouvidos
Como um acalanto ao coração
Como um reviver
Como trazer a presença
Mesmo que distante
penso, faço, executo nesse eterno lup me quebranto de desespero e me reparo inteiro,
para que ,e pro que?. Se de novo vou dar um no ao avesso do tavesseiro so para arrumar
minha alma que trasborda de energia é amor
DIA DE SOL.
No primeiro raio de luz
o galo acorda a gente
faço preces pra Jesus
e agradeço diariamente
por no prato ter cuscuz
e no copo ter café quente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp