Frases para Perfil

Cerca de 13315 frases para Perfil

Não faço questão de ser sociável, amizade não se ganha se conquista da mesma maneira que se perde se não houver respeito e sinceridade! Não espere menos que isso de mim!

Não faço questão de ser sociável, amizade não se força, se conquista. Desse modo cada um tem de mim exatamente aquilo que cativa. Questão de princípios. Só não permito me diminuir. Tenho maturidade pra entender que, não sou melhor do que ninguém, mas sei exatamente o meu valor!

não sou nada e disso faço meu tudo

"Quando faço o bem, é a graça de Deus operando em mim; quando peco, sou eu quem falha".

A lei de causa e efeito diz que as coisas equivocadas que eu faço, voltarão para mim como estímulos e benfeitorias, para que eu continue apreciando que há de melhor na vida.

A lei de causa e efeito diz que todas as coisas equivocadas que eu faço voltarão para mim como benfeitorias e estímulos a que eu continue valorizando tudo o que há de bom na vida.

Hoje eu quero a arte verdadeira, faço arte não pra ser passageira.
Trecho da música arte verdadeira.

"Na política, a ingratidão é comum. Por isso, faço o bem sem esperar reciprocidade; minha maior recompensa é a certeza de ter cumprido meu dever."

Uma das coisas que faço com perfeição é errar; porém, sou especialista em reconhecer o erro e pedir desculpas.

O bem que eu faço retorna multiplicado em amor, luz e prosperidade. É LEI
Nina Lee Magalhães

O QUE SERIA DA PERFEIÇÃO SE NÃO FOSSEM OS ERROS?!
POR ISSO ME FAÇO ASSIM,COMPLETAMENTE IMPERFEITA

Só sei de una coisa: onde eu estou, eu faço o meu trabalho com excelência, categoria e inteligência 🪬🧠

⁠Eu sou um poeta, não tenho medo de afirmar, pois tudo que vejo e sinto, de algum modo faço rimar... Poetizo a minha alegria, da mesma forma que a dor sentida, compartilho os meus sentimentos, dividindo com todos um pouquinho da minha vida.

Sou Artventista, porque faço artes até no sábado, enquanto alguns descansam amo levar o Pão Nosso para os famintos e ainda dou muito trabalho para todos crescerem em obras.

Toda a minha melancolia longe de qualquer tristeza vazia e paralisante, sim o faço por um sentimento estético e reflexivo. Ela me serve como ferramenta para investigação de todas estas dores da alma e finitude humana.

Eu me faço e me refaço até chegar no caroço. Renasço a partir daí, como se o mundo estivesse me levando em seus braços.

Quero viver plena e desordenadamente para me satisfazer. Adoro quando faço surpresa para mim mesma, quando me satisfaço de alguma forma.

Eu me faço e me refaço até chegar no fundo – e renasço, como se o mundo me carregasse em seus braços.

Faça o que eu digo, porém,
não faça o que eu faço é uma
frase de cunho egoísta, defensivamente
observando, se quer assemelhar bons conselhos seja um brilhante exemplo, não comece com
eufemismo e termine com uma
brilhante frase, se você não vive o que prega.

"O meu silêncio é estratégico e a minha ação é cirúrgica; eu não faço barulho antes de construir o resultado, o resultado é que faz o barulho por mim."