Frases para Perfil
Não me importo que julguem minhas capacidades com demagogias insensatas... Eu acredito na minha superação;
A minha loucura é intensa e acredito que eu posso ser perdoado
Por que que a minha intensidade é amor
E a loucura é só para quem está apaixonado;
Ainda acredito na lei da semeadura ao que se tem
Se tu plantas o bem, certamente receberás na mesma proporção também
Portanto, não seja um babaca em proliferar atitudes erradas
Porque hoje você julga de propósito
Amanhã a tua atitude será julgada!
Eu acredito que coisas melhores virão aos que esperam. Mas mesmo assim, há coisas que não virão aos que esperam, e sim, aos que vão atrás e lutam pelo que querem.
Eu acredito que o melhor seja perdoar e seguir em frente. Por mais que nos doa olhar para trás, por amor próprio não devemos cair outra vez. Infelizmente as feridas ficam para a vida toda, mas a dor só permanece se permitirmos.
Eu acredito no que eu prego: precisamos evoluir sempre, e isso inclui não permitir que “estados” passados prejudiquem nosso estado de espírito presente.
Não acredito em amor a primeira vista, para mim a paixão é furada. Para mim, o amor vem com o tempo e com a convivência. O segredo é o casal se dedicar ao relacionamento, e não apenas um do casal.
Acredito que todas as pessoas e coisas que nos toquem de verdade na vida, sejam vistas como arte pelos nossos olhos. E a arte não pode ser apagada, nem esquecida. A arte permanece dentro de nós até que findem nossos dias.
Eu tenho um sonho
Que me ajuda a atravessar
A realidade e o meu destino.
Eu acredito em Anjos
Quando sentir que é a hora certa
Eu vou cruzar a corrente.
Cada um evolui à sua maneira e quando quiser...Jesus ensinou-me a ser livre com Deus, eu acredito no que faz mais sentido no meu coração, sem precisar seguir um rebanho, muitas vezes cegos, às cabeçadas uns nos outros.
O mundo está repleto de gente boa, acredito, mais que más. Porém se você não as encontra em teu mundo, também não se encontra em você..
Quando acredito que poderia estar melhor, encontro motivos para reclamar;
Quando acredito que poderia estar pior, encontro motivos para AGRADECER!
Acredito na arte na sociedade contemporânea do seculo XXI que também desempenhe o papel transformador como plataforma de massa para educação, inclusão social e de gêneros, diminuição da miséria e fecunda cidadania.
