Frases para Perfil
Meus professores as vezes me surpreendem, são pessoas de uma paciência invejável, acredito que eles acabam construído um pedaço do que somos. Já me imaginei no lugar de cada um deles e cheguei a conclusão de eu não conseguiria.
Eu acredito do fundo de meu coração, que o Senhor tem preparado uma pessoa maravilhosa em algum lugar do mundo pra você. Para salientar a sua vida, lhe mostrar que a felicidade conjugal ainda é real! E que acima de tudo! Que Deus sempre foi, e sempre será fiel!
Acredito que esse Axioma é a base para libertação e conhecimento da verdade, A libertação sem um rumo é a certeza de ser escravo daquilo que te liberta.
Você é escravo da liberdade que tem !
Não acredito em escolhas.
Creio em destino!
Estamos aqui com um propósito,
Nosso destino já foi planejado, sem que percebam!
Acredito,..., que quando fazemos o que gostamos deixamos um pouquinho de nós em cada ação, e assim, temos uma chance maior de sermos felizes.
Acredito que a boca da pessoa que te gosta sempre irá sorrir, quando algo de bom te acontecer!
Sergio Fornasari
"A maldade existe" na mesma medida
em que acredito nela...
Por isso nego-a sempre!!!
Prefiro acreditar no bom, no belo
e no que vale a pena ser vivido.
Cika Parolin
Eu confio em mim e em minhas idéias e é por isso que me dou o direito de escolher o que acredito ser melhor para mim.
Não acredito e nunca vou acreditar em um país que a justiça é cega, mas enxerga no apagar das luzes.
Acredito muito no poder do conhecimento: quem sabe mais aumenta a chance de ter boas ideias e encontrar saídas inteligentes para seus dilemas.
"Eu acredito que a inveja é uma doença, e pela falta de entendimento, as pessoas dizem por ai, inveja branca, isto é tentar colocar mascara onde não tem como."
Eu acredito no amor, independente se vou recebê-lo de volta, pois o que me faz sentir amada é saber amar!
Eu acredito que dentro de todo ser humano existe uma orquestra completinha; pronta para ser tocada por um maestro.
Dizem que eu sou uma boa pessoa, acredito que sim mais alerto que,o que tenho de bom talvez falte em paciência.
Acredito no poder do amor como resposta às questões da existência; e quando naturalmente torna-se o elo de permanências.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp